BMW GS Brasil

Versão Completa: Cavalete central da F800 Adventure raspando no asfalto nas curvas.
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Filipe,
Já tentei endurecer a suspensão e ainda assim raspou. Acaba dando insegurança para curvar.
Estou começando a pensar em erro de projeto do cavalete. Se alguém souber o contato da fábrica poderia me passar para vermos se há reclamações desse problema.
CM-R1200-GS Escreveu:Quando eu tinha a mais linda "Trophy", andei e viajei sozinho e com a patroa, uns 16.000 km, e nunca raspou o cavalete.


Acho melhor voces tomarem um pouco mais de JUIZO !!!!!!!

Esse tal de juízo a gente bebe geado ou quente ????
Depois vou postar um vídeo feito por um parceiro que mostra como o cavalete passa muito perto do chão em quase todas as curvas. Ele me chamou atenção para esse detalhe.
Agradeço a todos que opinaram nesse tópico. Foi muito válido.
Um grande abraço!
Diminui o tamanho da borracha do batente do cavalete, assim ele fica mais alto e permite um maior angulo da moto.
A minha também raspava com garupa em curvas. Acho que deve endurecer a pré carga da mola, pois depois que fiz isso não ocorreu mais
Realmente, a minha so raspa quando tem irregularidade na curva e a suspensao trabalha. Com asfalto liso, eu deito e nao raspa facil. Na serra de petropolis as vezes raspa a bota no chao e nao pega o cavalete.
O pessoal da Euro Importe diz que gente indo lá para retirarem o cavalete, estão deitando tanto a F8 nas curvas que ele está raspando no asfalto.... pessoal andou ''tomando juizo'' estragado kkk
GS está virando speed....
A minha GS 800 adventure está regulada toda alta e toda dura, roça o tempo todo, com garupa e sem garupa, quando a curva tem alguma ondulação então é "risco" certo.
Como é que uma moto cara como essa acontece isso.
Estou vendendo gs 800 adv 13000 km R$ 40000,00
Concordo com o Cássio, tá faltando é juízo pra vocês.
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