Filipe,
Já tentei endurecer a suspensão e ainda assim raspou. Acaba dando insegurança para curvar.
Estou começando a pensar em erro de projeto do cavalete. Se alguém souber o contato da fábrica poderia me passar para vermos se há reclamações desse problema.
Depois vou postar um vídeo feito por um parceiro que mostra como o cavalete passa muito perto do chão em quase todas as curvas. Ele me chamou atenção para esse detalhe.
Agradeço a todos que opinaram nesse tópico. Foi muito válido.
Um grande abraço!
Diminui o tamanho da borracha do batente do cavalete, assim ele fica mais alto e permite um maior angulo da moto.
A minha também raspava com garupa em curvas. Acho que deve endurecer a pré carga da mola, pois depois que fiz isso não ocorreu mais
Do fundo do baú...........Caloi CX50, Caloi XR50, Honda CB400,CG 125 FAN, XRE300, F800 GS, R1200 GS
Realmente, a minha so raspa quando tem irregularidade na curva e a suspensao trabalha. Com asfalto liso, eu deito e nao raspa facil. Na serra de petropolis as vezes raspa a bota no chao e nao pega o cavalete.
O pessoal da Euro Importe diz que gente indo lá para retirarem o cavalete, estão deitando tanto a F8 nas curvas que ele está raspando no asfalto.... pessoal andou ''tomando juizo'' estragado kkk
GS está virando speed....
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
A minha GS 800 adventure está regulada toda alta e toda dura, roça o tempo todo, com garupa e sem garupa, quando a curva tem alguma ondulação então é "risco" certo.
Como é que uma moto cara como essa acontece isso.
Estou vendendo gs 800 adv 13000 km R$ 40000,00
Concordo com o Cássio, tá faltando é juízo pra vocês.