, 22:08
Pessoal, sou novo no forum e estou depois de 10 anos parado retornando ao mundo das motos, me surgiu a oportunidade de adquirir uma BMW e fui hoje fazer uma primeira avalição de algumas motos em algumas lojas aqui da cidade, dentre as opcoes que vi as que mais me chamaram atenção foram as descritas abaixo:
Meu uso a principio sera para passeios e viagens, a 2014 já vislumbrava inclusive a possibilidade viajar por praias (vim do mundo das trilhas).
Todas as 3 são de revendas aqui na cidade e só teria aquela garantia padrão; todas irei levar o mecanico de confiança para avalia-las. Mas vcs optariam por desembolsar essa grana a mais ou iriam na 2014 e talvez se pegar gosto trocar por uma mais nova? Vale mesmo a pena pagar esses 17k ou 22k a mais em uma 2020?
- F 800GS 2014, 40 mil km rodados, R$35.000,00, ponteira do escape alterada (não gostei muito), algumas marcas do tempo
- F 800GS Adv 2017, 60 mil km rodados, R$40.000,00, toda original
- F 850GS Adv rally 2020, 33 mil km rodados, R$57.000,00, toda original
Meu uso a principio sera para passeios e viagens, a 2014 já vislumbrava inclusive a possibilidade viajar por praias (vim do mundo das trilhas).
Todas as 3 são de revendas aqui na cidade e só teria aquela garantia padrão; todas irei levar o mecanico de confiança para avalia-las. Mas vcs optariam por desembolsar essa grana a mais ou iriam na 2014 e talvez se pegar gosto trocar por uma mais nova? Vale mesmo a pena pagar esses 17k ou 22k a mais em uma 2020?