[COLOR="#FF0000"]Ae galera nem vi o que esta acontecendo se teve briga ou desentendimento, mas vamos se respeitar uns aos outros, aqui no forum nunca precisamos tomar atitudes energicas !!
Vamos tentar manter a ordem e a boa amizade!
Não quero ter que dar suspensão a ninguém!
Não quero ter que banir ninguém!!
Não quero ter que trancar o tópico por treta!!
Outra coisa EVITEM desviar a conversa do forum com outros assuntos, isso gera desentendimento, e estraga o tópico!!
que fazer piada, falar de outro assunto tem o boteco, ou crie um topcio na area especifica!!
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Schmidt Escreveu:Aletaxi
Me diga, como ficou o caso, acharam o problema ou não, melhor, resolveram o problema, conseguiu pegar sua máquina, lhe
Thomas Schmidt
Olá Thomas,
Me ligaram segunda e confirmaram que a embreagem realmente foi danificada. Agora tem que esperar o kit novo chegar. Parece que existe aqui no Brasil essa peça.
A vibração o mecânico me falou que as valvulas estavam com um espaço fora do padrão. Já foram reguladas agora só montar para ver. Tomara que seja isso. um amigo mecânico acha que a vibração pode ser o eixo da embreagem que empenou. Pq a moto não tinha vibração nenhuma antes de soltar a tal porca da embragem. Como danificou os discos e campana é bem provável que tenha empenado. Tomara que não.
Abs.
Se montarem com eixo empenado vai ficar excêntrico e continuará dando M... Principalmente em alta rotação, portanto acho difícil devolverem a moto sem tirar esse possível problema da frente.
Interessante sobre as válvulas, na ultima me falaram que não há como ajustar o que acho pouco provável.
Está na hora de eu trocar de CCS e isso já cansaram de me falar.
FPoli Escreveu:Interessante sobre as válvulas, na ultima me falaram que não há como ajustar o que acho pouco provável.
Está na hora de eu trocar de CCS e isso já cansaram de me falar.
Porque,a BMW inventou válvulas auto ajustáveis?Brincdeira,esses caras tiram a gente de lock.
FPoli Escreveu:Interessante sobre as válvulas, na ultima me falaram que não há como ajustar o que acho pouco provável.....
Se o projeto usasse tuchos hidráulicos, não precisaria de ajustes, mas não são usados em motos.
Para esse motor existem as adjusting plates, que são pequenas moedas de diversas espessuras usadas para o ajuste das válvulas.
Meus caros,
Elas tem ajustes sim, o problema é a falta de informação e formação dos mecânicos que trabalham nas CC, sem falar nos gerentes da oficina. Ganhar dinheiro na venda eles gostam, mas o pós-venda sem comentários.
Acho interessante meus colegas ficarem de olho no que rola nos fórum la de fora, por exemplo:
http://www.bmwmotos.com e
http://www.advrider.com, eles discutem bem tecnicamente e como os problemas são resolvidos por lá nas CC, é bem interessante os tópicos nestes dois sites, e vão notar que o problema mecânico que temos aqui, eles também tem por lá.
Até breve,
Reinaldo
Eder,
Agora fiquei de boca aberta, onde conseguiu esta informação ???
Para você eu tiro meu chapéu.
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Até breve,
Reinaldo
DVD Motorrad.
Reinaldo Escreveu:Eder,
Agora fiquei de boca aberta, onde conseguiu esta informação ???
Para você eu tiro meu chapéu.
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Até breve,
Reinaldo