BMW GS Brasil

Versão Completa: Enduro10 - RS
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Olá,

Recebi hoje minha F800 ADV e já fiz meus primeiros 120 Km

Já havia andado em algumas F800 'normais' e conheço bem a moto, porisso a opção da ADV, que pelo que cobra a mais, compensa e muito. Ainda mais que a compra foi para substituir uma KTM 950 de viagens pelo Mercosul.

Espero poder contribuir com o grupo ao longo do tempo.

Conheço bastante mecânica, tenho feito muitas viagens (Uruguai, Argentina e Chile) e quero mais !

Primeiras impressões:

Como Engenheiro, não pude deixar de fuçar bastante na moto antes de sequer ligá-la.

Encontrei alguns parafusos frouxos, um parafuso da bandeja do motor quebrado, um parafuso que prende o guidão torto e que está danificando a rosca da mesa, moto 'oleosa' geral por algo como vaselina, embreagem 'enforcada', acelerador com muita folga, pneus com pressão muito acima do manual. Mola do amortecedor traseiro totalmente solta (tudo à esquerda) !

Já tive a G650GS e com a 800ADV, reforça a impressão de que os alemães deveriam buscar uns japas para aprender como se faz moto leve. Minha nossa, como tem parafusos e chapinhas e etc que só vão agregando peso !

Ops, aqui é só para me apresentar e já estou indo adiante...
Seja bem vindo ... Enduro10

Já vi que vai contribuir bastante aqui no fórum.
Levou a F GSA de volta pra concessionária depois de encontrar esses problemas de entrega da moto?


[]s
Seja bem vindo Enduro.

Abraços,

Thomas
Enduro, seja muito bem vindo ao forum e parabéns pela máquina!

Poste fotos de sua GSA pra gente conhecer a motoca.

Seria interessante colocar seu nome real para que, na medida do possível, possamos conhecer a todos deste forum. Turma show por sinal.

Abraço!
Bem vindo cara
Seja bem vindo Enduro,sua experiência em viagens e conhecimento de mecânica farão este fórum melhor ainda.
[quote=Enduro10]Olá,

Recebi hoje minha F800 ADV e já fiz meus primeiros 120 Km

Já havia andado em algumas F800 'normais' e conheço bem a moto, porisso a opção da ADV, que pelo que cobra a mais, compensa e muito. Ainda mais que a compra foi para substituir uma KTM 950 de viagens pelo Mercosul.

Espero poder contribuir com o grupo ao longo do tempo.

Conheço bastante mecânica, tenho feito muitas viagens (Uruguai, Argentina e Chile) e quero mais !

Primeiras impressões:

Como Engenheiro, não pude deixar de fuçar bastante na moto antes de sequer ligá-la.




Encontrei alguns parafusos frouxos, um parafuso da bandeja do motor quebrado, um parafuso que prende o guidão torto e que está danificando a rosca da mesa, moto 'oleosa' geral palgo como vaselina, embreagem 'enforcada', acelerador com muita folga, pneus com pressão muito acima do manual.

Já tive a G650GS e com a 800ADV, reforça a impressão de que os alemães deveriam buscar uns japas para aprender como se faz moto leve. Minha nossa, como tem parafusos e chapinhas e etc que só vão agregando pe

Ops, aqui é só para se apresentar e já estou indo adiante...[/QUOTE



Olá Enduro , Sabado Domingo tem motoGP ai em Santa Cruz , caso nao chova irei com mais alguns amigos . Se puder apareça.

Abrax.
Bem vindo amigo Enduro10.

Estarei em Santa Cruz dia 24/05,aniversário de uma amigo..

Abs
gnecchi Escreveu:Seja bem vindo ... Enduro10

Já vi que vai contribuir bastante aqui no fórum.
Levou a F GSA de volta pra concessionária depois de encontrar esses problemas de entrega da moto?


[]s
Não. Ajustei eu mesmo e que não puder solucionar, faço na revisão dos 1.000
Preciso levantar pedal de câmbio mas não tenho a chave torx daquele modelo
CC fica a 150 Km
chalbuque Escreveu:Bem vindo amigo Enduro10.

Estarei em Santa Cruz dia 24/05,aniversário de uma amigo..

Abs
Apareça aqui na loja - Moto 4 Sports
Páginas: 1 2