01-07-2014, 07:54
17-07-2014, 22:31
Crodão
32.990,00 a com ABS
32.990,00 a com ABS
18-07-2014, 10:16
Opa Galera,
Também estava nesta dúvida até pouco tempo.
Me decidi pela F800gs pelo conjunto da obra e minha altura acima de 1,80. A questão da altura influencia realmente bastante no dia a dia com a bruta (minha opinião).
Mas chovendo um pouco no molhado é o que o pessoal já tem dito:Experimente e veja a que sorri para vc.
Abrs.
Também estava nesta dúvida até pouco tempo.
Me decidi pela F800gs pelo conjunto da obra e minha altura acima de 1,80. A questão da altura influencia realmente bastante no dia a dia com a bruta (minha opinião).
Mas chovendo um pouco no molhado é o que o pessoal já tem dito:Experimente e veja a que sorri para vc.
Abrs.
18-07-2014, 15:52
Boa tarde a todos ,
Rodrigo , faça primeiro um teste drive nas motos que você tenha interesse, verifique que a maioria delas tem regulagem de altura de suspensão, onde você pode adequar a moto de acordo com a sua estatura .
Eu fiz isso, e quando fiz o teste drive na BMW F 800 GS comprei a moto na hora . Não deu vontade nem de devolver a teste drive até minha moto chegar, mas infelizmente tive de devolver . Comprei uma F800 GS AZUL 2014/2014 (ZERO KM).
Eu não sou dos mais altos , tenho 1.77 de altura e estou muito satisfeito com a moto .
Rodrigo , faça primeiro um teste drive nas motos que você tenha interesse, verifique que a maioria delas tem regulagem de altura de suspensão, onde você pode adequar a moto de acordo com a sua estatura .
Eu fiz isso, e quando fiz o teste drive na BMW F 800 GS comprei a moto na hora . Não deu vontade nem de devolver a teste drive até minha moto chegar, mas infelizmente tive de devolver . Comprei uma F800 GS AZUL 2014/2014 (ZERO KM).
Eu não sou dos mais altos , tenho 1.77 de altura e estou muito satisfeito com a moto .
20-07-2014, 20:23
Na CC de Curitiba vi uma solução para diminuir im pouco a altura da F800 que é montar as bengalas dianteiras acima do suporte cerca de 100mm talvez.
Originalmente as pontas das bengalas ficam no mesmo nível dos suportes.
Fica a dica para quem tem menos de 1,80.
Originalmente as pontas das bengalas ficam no mesmo nível dos suportes.
Fica a dica para quem tem menos de 1,80.
20-07-2014, 22:26
Sábado vou na triple campinas fazer um test ride na xc 800, vou ver se este motor eh tudo isso mesmo
21-07-2014, 09:52
Dizem que é o ponto forte da moto. Já o acabamento é inferior a f8.
21-07-2014, 09:54
JMCoelho Escreveu:Dizem que é o ponto forte da moto. Já o acabamento é inferior a f8.
sim em o custo beneficio da F800 é bem maior, mas não custa dar uam volta, pq a F800GS tb tem coisas que irritam como, banco, proteção aerodinâmica, e motor fraco em alta!!!
21-07-2014, 10:20
shw Escreveu:sim em o custo beneficio da F800 é bem maior, mas não custa dar uam volta, pq a F800GS tb tem coisas que irritam como, banco, proteção aerodinâmica, e motor fraco em alta!!!
Shw, rodei 1.060 km num dia com a f8 cheguei morrendo, não agüentava sentar hehehe. No outro dia em Cuiabá me ofereceram um banco confort usado mas na garantia. Peguei sem pestanejar, foi a melhor compra, agora parece quebrantou numa poltrona, tão confortável quanto o da gs1200.
21-07-2014, 10:38
Se a gs 800 já esquenta a canela,a tiger dizem que frita as canelas rsrsr