Pessoas ontem eu falei com o vendedor da Eurobike e realmente a Sertão saiu de linha.
R1200GS Adv e XT660
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016
Crodão
32.990,00 a com ABS
Opa Galera,
Também estava nesta dúvida até pouco tempo.
Me decidi pela F800gs pelo conjunto da obra e minha altura acima de 1,80. A questão da altura influencia realmente bastante no dia a dia com a bruta (minha opinião).
Mas chovendo um pouco no molhado é o que o pessoal já tem dito:Experimente e veja a que sorri para vc.
Abrs.
Boa tarde a todos ,
Rodrigo , faça primeiro um teste drive nas motos que você tenha interesse, verifique que a maioria delas tem regulagem de altura de suspensão, onde você pode adequar a moto de acordo com a sua estatura .
Eu fiz isso, e quando fiz o teste drive na BMW F 800 GS comprei a moto na hora . Não deu vontade nem de devolver a teste drive até minha moto chegar, mas infelizmente tive de devolver . Comprei uma F800 GS AZUL 2014/2014 (ZERO KM).
Eu não sou dos mais altos , tenho 1.77 de altura e estou muito satisfeito com a moto .
Na CC de Curitiba vi uma solução para diminuir im pouco a altura da F800 que é montar as bengalas dianteiras acima do suporte cerca de 100mm talvez.
Originalmente as pontas das bengalas ficam no mesmo nível dos suportes.
Fica a dica para quem tem menos de 1,80.
Sábado vou na triple campinas fazer um test ride na xc 800, vou ver se este motor eh tudo isso mesmo
Dizem que é o ponto forte da moto. Já o acabamento é inferior a f8.
Se a gs 800 já esquenta a canela,a tiger dizem que frita as canelas rsrsr