rbb Escreveu:Valew galera!
Estão ajudando bastante.
Acho que, HOJE, devido a condição financeira, se eu fosse pegar eu optaria pela Tenere 660. Pelo que foi me falado por vocês, peças, manutençáo, etc.
Agora vou colocar mais lenha na fogueira com motos que eu pensei também, e estão mais na categoria da Te.
Peço ajuda do pessoal que tem ou teve experiência com as motos em questão :
-V-Strom: Nunca vi, só ouvi falar. rs. Lembro que li algumas críticas quanto ela em estrada off(mesmo leve). Não sei se procede
-BMW 650 GS : Montei em uma na concessionária. A altura foi ótima para os meus 1,72, mas sabe quando NÃO bate aquela química? Então. Custo x benefício eu achei ela mais em conta. Mas sei lá. Faltou aquele T ao subir nela.
-Transalp: Montei na concessionaria . Adorei essa moto, achei ela encorpada, GORDAAAA.. Li que encara off de boa. Uma moto com tradição na Europa. Fiquei confortável nela. O único receio é o medo dela ser tirada de linha do Brasil também, assim como saiu da Europa.
- NC 700x : Montei na concessionaria, achei interessante o porta objetos. Gostei mesmo da moto. Não acho que seja uma Big Trail. Ela é uma street com roupagem Trail. Ao meu ver.
- Kawasaki Versys: Sei lá, só vi em fotos e vídeos. Não me chamou atenção
Só reforçando aqui. Quero uma moto que eu possa ir ao trabalho de vez em quando, e que possa viajar com conforto para mim e para a patroa. E com a possibilidade de pegar um OFF leve pra ir até um sítio, uma cachoeira, essas coisas!
Vlw galera!!
Acho que nesta faixa de preço a melhor é a Transalp em tudo,o único problema é este que você citou,o perigo dela sair de linha,ja que é um modelo antigo mas muito confiável, como toda Honda.
Isso mesmo Migas...
Também tenho vontade de ter outra 660 mas depois do susto foi F$&@ relação troquei por um kit AFAM resolvido o "problema"
Sal
Ia pegar uma trasnpaca antes da F8 mas com esse mesmo medo do sair de linha e tals....
Mas é o lance do vinho mesmo... Se gostou vai que vai...
Como diria a minha avô:
Mais vale um gosto que dinheiro no bolso, hihihi
Rbb a Sertão você não curtiu??
Acho uma boa ideia... A Gesinha tb não curti, hehehe
Polenta Eagle Forever!!!
(11) 99984-1402
9*25805 wjrwil@gmail.com
Falcon03>Falcon07>XT660R>F800GS
"A vida é muito curta, portanto, curta muito a VIDA..."Mauricio Saab"
Polenta,
Substituí a corrente original com 22.000 Km, comprei na CC como “original” e com 8.000 Km estourou a trava e saltou fora, sorte que ficou presa de uma lado e ficou rodando em cima do cubo.
Migas
Destas não padrão eu iria de Versys 650
Migas Escreveu:Polenta,
Substituí a corrente original com 22.000 Km, comprei na CC como “original” e com 8.000 Km estourou a trava e saltou fora, sorte que ficou presa de uma lado e ficou rodando em cima do cubo.
Migas
Migas e Cia
Corrente para o Trator 660R tem de ser AFAM/Regina ou KTM......tem que focar na qualidade da corrente "original" sem chance não aguenta mais que 10 mil...fica a dica, rs
Um Kit AFAM esta em torno de 900 realos...Corrente,coroa e Pinhão!
Polenta Eagle Forever!!!
(11) 99984-1402
9*25805 wjrwil@gmail.com
Eu já tive Xt660, G650GS, F650 (bi), F800 e DL1000.
São motos diferentes.
A XTzona é um trator, só diversão. Pau pra toda obra, serve muito bem na cidade, dá pra fazer um Offzinho, na estrada precisa trocar banco, colocar bolha e se contentar com os 130 Km/h, senão ela fica inviável
A DL1000 é um motão. Teria outra de olho fechado. Só acho que não atende o Off, tem gente que faz, eu acho difícil. Até pelo peso e pelo porte dela. Muito gastona.
A G650GS não "vesti" a moto. Não bateu comigo.
A F650GS (bí-cilindrica) achei uma moto interessante. Econômica, esperta, com vários "mimos" da BMW, seguro barato, só que achei baixa pra mim.
A F800CGS eu achei uma moto boa, mas confesso que fiquei inseguro com esses problemas de bomba, etc. Achei que ela é o "pato", que voa, corre e nada, mas não tão bem como o gavião, o avestruz e o tubarão. Ou seja, não é espetacular em nada.
Eu esperava mais da F800.
Isso tudo é muito pessoal. Não sou dono da verdade. Essas são apenas as minhas opiniões pessoais.
R1200GS Adv e XT660
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016
27-06-2014, 08:43
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-06-2014, 08:45 por sal silva.)
Bela avaliação,mas não fala mal da minha Gs 800 não rsrsrs:eek:Crodao sei que não e o tópico dela,mas aproveita e fala da GS 1200  quem sabe o rapaz compra uma usada rsrsr
Polenta Escreveu:Migas e Cia
Corrente para o Trator 660R tem de ser AFAM/Regina ou KTM......tem que focar na qualidade da corrente "original" sem chance não aguenta mais que 10 mil...fica a dica, rs
Um Kit AFAM esta em torno de 900 realos...Corrente,coroa e Pinhão!
Porque a XT tem esse problema,será muito torque?
Só mais uma informação: Se for Off de leve mesmo, tipo estradinha até o sitio, o Corbelli fez 4 Km de terra com a F800R (com garupa e pneus de pista) numa boa.
É só não abusar e tomar cuidado que vai de boa.
Se 90% é asfalto, não me preocuparia tanto com as aptidões OFF da escolhida.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso  (pensa numa criança feliz... :o)
Sal
Isso mesmo a 660R tem muito torque e uma pancada a saída dela!!
Tenho 3 amigos que já sofreram com quebra de corrente diga-se de passagem corrente Original, Rs
Tem que trocar não adianta "economizar" Rs
Polenta Eagle Forever!!!
(11) 99984-1402
9*25805 wjrwil@gmail.com
|