Para 800GS, acho que o ideal é o sujeito ter no mínimo 1,80 de altura. Não conheço a Teneré 660, e fiquei surpreso da sua altura do banco. Para esta moto 1,80 já complica, rsss. Para quem tem menos desta altura, acredito ser a Tiger a melhor opção.
Ice, acredito que a Tex 1200 da Triumph tem 137 Cv, não sei em que rotação.
Outra diferença das Triumph são os 3 cilindro, para ambas. Não gostei da Tex, mas a Tiger 800 eu compraria sem problemas, apesar de ter um preço muito perto da 800GS, que aliás é a moto que eu tenho, acho ótima, e só trocaria por uma LC. Mas a diferença em $$$ é bem grandinha.
Eu estive vendo a TE660 na Yamaha e a cor cinza é muito linda!
Mas um detalhe alem da diferença de preço da te para F800 de quase 10 mil reais, a Te660 tem a metade da potencia, ou seja por mais que ambas são trail, ambas tem apetidão de off road, as duas são bem diferentes!!
1 - A BMW F800 tem 85CV, controle de tração, computador de bordo, manoplas aquecida, ABS, desconectavel, 2 anos de garantia, cavalete central, um acabamento muito melhor, e pedigre!! só ai tem uam grande diferença!
2 - Se vc quer uam moto para curtir passeios, andar no off, e ter uma moto muito boa, sem ligar para os mimos da BMW a Te660 é uma senhora moto!
3 - A Tiger XC 800 custa muito proximo a F800GS, e oferece menos não vem manoplas, não vem cavalete, não tem controle de tração, não tem a mesma qualidade de acabamento que a BMW, o que el aoferece a mais é o triplo cilindro, só compraria ela se fosse usada
4 - Pela sua altura vai faltar perna em ambas, ai o mais indicado é a TIGER 800 de rodas de liga leve!!
JMCoelho Escreveu:Para 800GS, acho que o ideal é o sujeito ter no mínimo 1,80 de altura. Não conheço a Teneré 660, e fiquei surpreso da sua altura do banco. Para esta moto 1,80 já complica, rsss. Para quem tem menos desta altura, acredito ser a Tiger a melhor opção.
Ice, acredito que a Tex 1200 da Triumph tem 137 Cv, não sei em que rotação.
Outra diferença das Triumph são os 3 cilindro, para ambas. Não gostei da Tex, mas a Tiger 800 eu compraria sem problemas, apesar de ter um preço muito perto da 800GS, que aliás é a moto que eu tenho, acho ótima, e só trocaria por uma LC. Mas a diferença em $$$ é bem grandinha.
Nunca vi um Coelho com mao de vaca:pvende um carro da sua coleção e compra umas LCs e ainda sobra um troco kkkk Brincadeira
Colega pela sua altura e peso acho que a melhor opção seria a Tiger 800.
Sal. não sou mão de vaca, sou pobre. Estou esperando a CKD.
Essa moto é a mais baixa de todas já subi nela , da muito bem pra sua altura além de ter 3 cilindros, motor redondinho, vale a pena ver.
Tiger - 3cilindros - 95cv - 810mm altura assento
JMCoelho Escreveu:Sal. não sou mão de vaca, sou pobre. Estou esperando a CKD.
Coelho tamo lascado,eu estou achando que o preço não vai cair, a BM so vai baixar se os concorrentes baixarem ainda mais seus preços e de quebra roubarem suas vendas ou se o Pais entrar em crise.Veremos...veremos
Então pessoal
Obrigado pelas respostas
Eu achei esses dados postados pelo colega PauloHM no forum portalbigtrails; onde ele cita essas diferenças da Tenere 660 com ABS
SEM ABS: suspensão dianteira 210mm, traseira 200mm, banco 895cm
COM ABS: suspensão dianteira 160mm, traseira 150mm, banco 860mm
Visto isso, eu tenho esperanças de que a com ABS de é para mim. Eu tenho, na verdade 1,72. rs.
Coloca ai, no mínimo, uns 2 cms de uma bota pra viagem ---- >1,74
Eu subi em uma Transalp de tênis, ela que tem 83,7 mm (84 cm) de banco. Eu coloquei a ponta dos 2 pés no chão . Um pouco mais que a ponta. Me senti seguro.
Então ainda tenho esperanças que na Tenere eu de pé;
rbb Escreveu:Então pessoal
Obrigado pelas respostas
Eu achei esses dados postados pelo colega PauloHM no forum portalbigtrails; onde ele cita essas diferenças da Tenere 660 com ABS
SEM ABS: suspensão dianteira 210mm, traseira 200mm, banco 895cm
COM ABS: suspensão dianteira 160mm, traseira 150mm, banco 860mm
Visto isso, eu tenho esperanças de que a com ABS de é para mim. Eu tenho, na verdade 1,72. rs.
Coloca ai, no mínimo, uns 2 cms de uma bota pra viagem ---- >1,74
Eu subi em uma Transalp de tênis, ela que tem 83,7 mm (84 cm) de banco. Eu coloquei a ponta dos 2 pés no chão . Um pouco mais que a ponta. Me senti seguro.
Então ainda tenho esperanças que na Tenere eu de pé;
Problema que normalmente onde andamos nada é reto como o chão da concessionaria, existem depressões guias calçadas, buracos, ai sempe falta pé eu tenho 1,84cm e a F800 dava susto as vezes!
Rbb, pense que uma bota de 2 cm de sola, equivale a aumentar sua altura em 4 cm. Isto porque, o corpo humano pode ser dividido em duas partes, acima e abaixo da bunda. Com esta bota, vc aumenta 2 cm da bunda pra baixo, ou seja, o chão vai ficar 2 cm mais perto dos seus pés.
Tenho uma gs800 e 1,73 de h. Coloquei banco do pedrinho personalizado pra mim, acabou o problema.
Só alegria . F800gs sem duvida apos rodar 30000 km .
|