Felipe1200 Escreveu:Reinaldo
Só complementando... Sou proprietário de uma ST1200 e te falo: nenhuma CC tem mecânico que saiba fazer se quer uma revisão. Eles não conhecem a moto pq ela é importada. Manutenção não sabem de nada.
Ta bom pra vcs?
Problemas todas elas tem....
Agora é batalhar pra eles resolverem!!
Não importa a máquina e sim a vontade de estar em cima dela.
Abraços
Perfeito! O grande problema é que, na maior parte das vezes, somos vítimas e nossa motos e cobaias das fábricas. Detalhe, os mecânicos são simplesmente o último. elo da cadeia da ganância. Aonde alguns só querem atingir a meta da CC, outros a cota de vendas, outros a comissão do mês e os mecânicos, bom, eles não podem perder o emprego,. Hehehe. Buá buá buá..... Estes somos nós....
sal silva Escreveu:Acho que o motor Boxer é a marca registrada da GS 1200,ela nasceu com esse motor e embora muitas pessoas achem ele ultrapassado,continua tendo muitas vantagens,acho que ele so ira se aposentar quando a BMW lançar a GS elétrica.
Saiu numa revista recentemente. A BMW está testando um 3 cilindro em W. Será que ele vai para a GS? Os carros pequenos já aderiram aos 3 cilindros (une o útil ao agradável:torque+potência) e com as motos não será diferente, já tem muitas. Aliás, só está faltando a BMW tirar essa coisa horrorosa da GS e entrar na moda dos 3, quer seja em linha ou em w.
Pra mim são duas coisas diferentes. A BMW tem os bi e os 4 e 6 em linha. Os boxes são exclusividades e tem suas peculiaridades, prós e contras, como os tri.
efreita Escreveu:Saiu numa revista recentemente. A BMW está testando um 3 cilindro em W. Será que ele vai para a GS? Os carros pequenos já aderiram aos 3 cilindros (une o útil ao agradável:torque+potência) e com as motos não será diferente, já tem muitas. Aliás, só está faltando a BMW tirar essa coisa horrorosa da GS e entrar na moda dos 3, quer seja em linha ou em w.
Sei não... Esse boxer é a alma da moto. É ele que diferencia a GS das outras.
Embora não ache bonito, reconheço que ele tem um charme todo especial.
Esse motor de três cilindros, se for o que os números dizem. é empolgante. Tem torque e potência de esportiva, mas em baixas rotações. Ficaria mais próximo do comportamento de motores elétricos. Vai ver que é isso mesmo que estão pesquisando, pois os elétricos vão dominar o mercado. Só vai set difícil achar uma tomada no Atacama [emoji2]
Eder Escreveu:Só vai set difícil achar uma tomada no Atacama [emoji2]
No Atacama se instala um Painel Solar em cima do bauleto, eh, eh

Thomas, desculpe meu desconhecimento, mas o que significa quando o escapamento está azulado ? Como deve ficar ?
Grato,
Ricardo