BMW GS Brasil

Versão Completa: AJUDA com uma R1200GS LC 14/14
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6
Medaina Escreveu:em termos de sons da minha moto R1200gs 14/14 eu nem ligo mais pois as 1200 tem tanto barulho estranho do tipo zuado, chiadeiras, marchas que dão porrada ao cambia-las, passei a crer que BM é assim mesmo, umas carroças que andam pra burro... rsrsrsr

vou instalar um akrapovic e deixar bem alto o som e assim não ouvirei mais as tranqueiras, vou é acelerar sempre e se explodir o motor deixo na garantia, se capotar o seguro cobre....

Disse tudo. Todo motor boxer tem zoada estranha até nos Porsches. A BMW só vai dar um salto à frente de fato quando decidir instalar um 3 cilindros em linha nas GS. Aí não vai ter pra ninguém, ela ficará anos-luz na frente das concorrentes.
Medaina Escreveu:depois de ver este video de montagem desse motor, pergunto: Como pode dar problema numa fabricação tão sofisticada desse motor.

https://www.youtube.com/watch?v=JDjIEb_-Yx0

Muito legal! Eu nem imaginava como era feito!
Vai ser difícil a BMW abandonar esse motor.

Tem vantagens e desvantagens. Pelo que assisto no youtube, sua manutenção é bem simples, com acesso fácil ao motor e seus componentes, além disso seu centro de gravidade baixo é um diferencial.

Ouvi um relato esse domingo de um proprietário da Triumph 1200 2014: qual a moto que você deseja? A R1200GS.

Todo mundo fala: mas o "ronco" da triumph é lindo, ao contrário da 1200GS. Nisso não concordo, aliás, pra mim, o ronco da 800GS é lindo.
Mas, falando sobre atendimento: eu comprei a minha semi nova com 11 mil km, 14/15, e num fds desses levei Filomena na oficina do Agustin, um uruguaio apaixonado por moto. Comentei da moto e ele começou a fuçar pra ver se encontrava algo fora da normalidade: Achou!

A roda dianteira dava um pequeno salto. Como estava só há duas semanas com a moto e não tinha colocado ela na estrada, voltei à Caltabiano e mostrei o problema. O vendedor disse que era normal pela forma que a roda é fabricada. Aquilo acontece justamente na emenda.

De qualquer forma deixei ela lá. Mandaram a roda para um especialista: Sr. Hugo, que devolveu a roda dizendo que aquele salto estava dentro do limite especificado para aquela roda.

Fui pra Bandeirantes e sentia a moto vibrar nos 120 km/h: já relatei isso aqui. Voltei à Caltabiano e agendei com Fernando, chefe da oficina, um teste na pista. Levei novamente a moto e Fernando rodou com ela: nenhum problema.

Restou pegar outra moto e ver se aquilo era coisa da minha cabeça: fomos à Rio Claro no sábado e Marcão pegou a minha pra rodar e eu com a dele: Segundo Marcão minha moto vibra menos que a dele e pronto, não sinto mais vibração e concordo que vai lisa até os 180 km/h (meu limite).

O resumo disso tudo é que eles aceitaram as reclamações e fizeram aquilo que se espera da concessionária.

Eu estou satisfeitíssimo com a Filó Smile
Amigos. Tenho um R1200R. Tirei hoje da Power onde trocaram pela terceira vez a fita que mede o combustível. Deus permita que agora essa tal fita não queime mais.
Quanto ao atendimento a Power é nota 1000. Fazem de tudo para ter o cliente satisfeito. Só tenho elogios principalmente a Ana e ao Alan.
Acho que essa tal fita é um belo erro de projeto da BMW mas só por causa do atendimento da Power compraria outra BMW tranquilamente pois sei que terei aonde recorrer caso precise.
Se querem reclamar, acho que nesse video encontramos os pais da criança Smile

Varios pais: do chassis, dos comandos, do motor, etc

MAS OS APAIXONADOS IRÃO REALMENTE GOSTAR

http://www.youtube.com/watch?v=tX0DYaDsMRU
Show. Como não se apaixonar.
Acho que o motor Boxer é a marca registrada da GS 1200,ela nasceu com esse motor e embora muitas pessoas achem ele ultrapassado,continua tendo muitas vantagens,acho que ele so ira se aposentar quando a BMW lançar a GS elétrica.
Perdão senhores, mas não tem como não se apaixonar por essa moto. As viagens ficam curtas com ela!!!
Estou na 2ª R1200GS e não consigo me ver com outra moto!
Páginas: 1 2 3 4 5 6