Fernando, apesar de sua viagem estar próximo, eu insistiria p/ arrumar o piloto automático antes.
Faz uma puta diferença na estrada.
Um conforto que vale a pena em passeios longos.
Tenta forçar o punho do acelerador no sentido contrário algumas vezes que ela volta ao normal. Aconteceu comigo e com um amigo que me deu a dica.
FernandoHM Escreveu:Fiz revisao hj em campinas e pedi que arrumasse meu cruise control pois quando eu tiro a mao do manete do acelerador ele desativa. Quando peguei a moto a tarde o cara falou q arrumaram, mas testei na volta pra casa e continuou a msm coisa. Fiquei P da vida, pois moro 200km de campinas e aproveitei o feriado de hj aqui na minha cidade pra resolver essas coisas e nada desse cruise control funcionar.
Como tenho uma viagem pra fazer agora dia 19, vai ser muito dificil eu conseguir arrumar isso antes. Paciencia ..
Abs
Mais um caso de incompetência.
[
attachment=4751]
Não entendi como funciona o cruise control na R1200gs, e nem li o manual, alguem podia fazer um passa a passo:
1. empurrar o off/on para a direita,
2. oque faço?
On off para a direita e depois o set para a frente. Só isso.
Quando empurra o set para frente, ele fica travado?
Fica na velocidade em que estava quando foi acionado. Quando soltar o acelerador, tomar cuidado para não acionar o interruptor que tem no final do retorno do punho, pois desliga o piloto.
Medaina Escreveu:Quando empurra o set para frente, ele fica travado?
tentarei amanhã
obrigado Eder
Luis Plein Escreveu:Instalei na GSA um Cruise Control manual, colocado no lugar do contra-peso. Funciona muito bem (só uso em longos trechos), e não tem qualquer risco elétrico/eletrônico. Achei seguro e útil.
Luis, o cruise control mecânico para R1200GS que você referiu seria esse de catraca, da Touratech? (imagem anexa)[
attachment=5854]
É esse mesmo, Zé. Ele vai me ser muito util nos proximos meses... comecao minha jornada pro Alaska dia 29.