• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cruise Control
Fernando, apesar de sua viagem estar próximo, eu insistiria p/ arrumar o piloto automático antes.
Faz uma puta diferença na estrada.
Um conforto que vale a pena em passeios longos.
Abs

Fábio

Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
  Responder
Tenta forçar o punho do acelerador no sentido contrário algumas vezes que ela volta ao normal. Aconteceu comigo e com um amigo que me deu a dica.

FernandoHM Escreveu:Fiz revisao hj em campinas e pedi que arrumasse meu cruise control pois quando eu tiro a mao do manete do acelerador ele desativa. Quando peguei a moto a tarde o cara falou q arrumaram, mas testei na volta pra casa e continuou a msm coisa. Fiquei P da vida, pois moro 200km de campinas e aproveitei o feriado de hj aqui na minha cidade pra resolver essas coisas e nada desse cruise control funcionar.

Como tenho uma viagem pra fazer agora dia 19, vai ser muito dificil eu conseguir arrumar isso antes. Paciencia ..

Abs
Wind Power Generation & Wind Power Fun
  Responder
Mais um caso de incompetência.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder

.jpg   web-na1_4838.jpg (Tamanho: 90.06 KB / Downloads: 57)

Não entendi como funciona o cruise control na R1200gs, e nem li o manual, alguem podia fazer um passa a passo:

1. empurrar o off/on para a direita,
2. oque faço?
  Responder
On off para a direita e depois o set para a frente. Só isso.
  Responder
Quando empurra o set para frente, ele fica travado?
  Responder
Fica na velocidade em que estava quando foi acionado. Quando soltar o acelerador, tomar cuidado para não acionar o interruptor que tem no final do retorno do punho, pois desliga o piloto.
Medaina Escreveu:Quando empurra o set para frente, ele fica travado?
  Responder
tentarei amanhã

obrigado Eder
  Responder
Luis Plein Escreveu:Instalei na GSA um Cruise Control manual, colocado no lugar do contra-peso. Funciona muito bem (só uso em longos trechos), e não tem qualquer risco elétrico/eletrônico. Achei seguro e útil.

Luis, o cruise control mecânico para R1200GS que você referiu seria esse de catraca, da Touratech? (imagem anexa)
.jpg   Moto R1200GS cruise control.jpg (Tamanho: 24.93 KB / Downloads: 47)
ex-Freewind, ex-RF900, ex-CBX750, ex-Sahara, ex-XL250R
  Responder
É esse mesmo, Zé. Ele vai me ser muito util nos proximos meses... comecao minha jornada pro Alaska dia 29.
  Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)