• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cruise Control
Nada como ler posts mais antigos... Eu não sabia que poderia desativar o cc empurrando o acelerador pra frente... Aliás, sempre achei o tranco do cc perigoso ao ser desligado.

Outra coisa... Descobri meio sem querer que é possível aumentar e/ou reduzir a velocidade simplesmente pressionando ou puxando o botão "set". Se é que alguém ainda não sabe, fica a dica!
  Responder
Pessoal, já que o assunto é o Cruise Control, alguém já colocou o esse acessório na F800 GSA, estou pensando em comprar um, mas não sei se os modelos disponiveis para GS servem na GSA, já que o protetor de mão é diferente. Se alguem souber e puder ajudar fico agradecido.
  Responder
Rromagnani Escreveu:Nada como ler posts mais antigos... Eu não sabia que poderia desativar o cc empurrando o acelerador pra frente... Aliás, sempre achei o tranco do cc perigoso ao ser desligado.

Outra coisa... Descobri meio sem querer que é possível aumentar e/ou reduzir a velocidade simplesmente pressionando ou puxando o botão "set". Se é que alguém ainda não sabe, fica a dica!

Caro, fiz uma viagem de mais de 7k km e achei muito complicado a forma com que a moto respondia, dando aquele o tranco. Putz, santa ignorância Batman, kkkkk. Vou testar....
  Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)