BMW GS Brasil

Versão Completa: Faça você mesmo a manutenção da sua F800GS
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eu tirei as carenagens da minha, meu que saco encaixar o farol. liguei pro Piu que me ajudou com o filtro pois o meu é de espuma.

Valeu a documentação ai.
Rafael,

Já vi que voce e o Piu, gostam de mexer com a moto.

Quando tiver que fazer algo vou convidar voces !!!!
Rafael,

Já vi que voce e o Piu, gostam de mexer com a moto.

Quando tiver que fazer algo vou convidar voces !!!!
[Imagem: 5e9ehejy.jpg][Imagem: yrymeqap.jpg]


O básico temos que saber. ... óleo filtro. .. freios chams que e nois kkk
Muito bacana o tópico, em breve vamos coloca-lo em pratica, vlw
Tópico excelente, mas alguém me explica, por favor, o porque do suporte Gambitech pro bauleto?? O que economizamos alí? Serve pro Maxia 52 que leva até 10kg?

Abraços.
nbjr Escreveu:Vindo da XT660 também acho a embreagem da F800 macia.
Concordo com o criador do tópico a respeito das CC, e também costumo fazer manutenção lá somente enquanto há garantia.
A questão é se há a possibilidade de zerar o aviso "service" sem o scanner da CC.
Existem carros que é possivel....

Encontrei essa resposta num tópico do Andrei lá no M@D: http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewto...9&start=20
Resumo aquí: http://www.bmwgsbrasil.com.br/showthread...SO+SERVICE

"Quando se desligam os cabos da bateria, todos dados do computador de bordo (CB), hora do relógio e datas e km para próxima revisão são zerados. Para acertar a hora do relógio do painel, basta premer e manter assim por uns 5 segundos o botão inferior do painel (entre os dois, aquele que tu navega entre os hodômetros) até o campo de 'horas' começar a piscar, uma vez assim, prima o botão superior até alcançar a hora desejada (cada premida e soltura equivale uma hora). Depois prima novamente o botão inferior, o campo de minutos começará a piscar, repita a operação para acertar os minutos.

Feito isso, prima e solte novamente o botão inferior.

Caso queira ser avisado sobre os prazos de manutenção, data e/ou km da próxima revisão, ai é necessário passar a motoca no scanner da CC, para serem corrigidos os dados de manutenção. Se bem que creio ser possível fazer isso com o 911, já que ele pode apagar os avisos de serviço no painel da motoca."
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Muito bom...excelente
Bacana!!
Sensacional!!
CARLOS-BSB Escreveu:Encontrei essa resposta num tópico do Andrei lá no M@D: http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewto...9&start=20
Resumo aquí: http://www.bmwgsbrasil.com.br/showthread...SO+SERVICE

"Quando se desligam os cabos da bateria, todos dados do computador de bordo (CB), hora do relógio e datas e km para próxima revisão são zerados. Para acertar a hora do relógio do painel, basta premer e manter assim por uns 5 segundos o botão inferior do painel (entre os dois, aquele que tu navega entre os hodômetros) até o campo de 'horas' começar a piscar, uma vez assim, prima o botão superior até alcançar a hora desejada (cada premida e soltura equivale uma hora). Depois prima novamente o botão inferior, o campo de minutos começará a piscar, repita a operação para acertar os minutos.

Feito isso, prima e solte novamente o botão inferior.

Caso queira ser avisado sobre os prazos de manutenção, data e/ou km da próxima revisão, ai é necessário passar a motoca no scanner da CC, para serem corrigidos os dados de manutenção. Se bem que creio ser possível fazer isso com o 911, já que ele pode apagar os avisos de serviço no painel da motoca."
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Alguém já fez o teste para ver se funciona esse esquema de tirar o aviso de manutenção desligando a bateria?

Achei estranho pois os botões para acerto da hora estão errados. O botão que acerta o relógio é o botão superior, não o inferior...
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