BMW GS Brasil

Versão Completa: Como tornar a gs 800 mis confortável para viagens
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5
acdurigan Escreveu:fiz a conta por baixo R$ 33.000

menos as rodas R$ 26.000

Dá pra juntar a moto + esse valor e comprar a 1200...
acdurigan Escreveu:menos frescura e mais KMs


....papo de vendedor ....macho que é macho vai pro Atacama sem acessório nenhum e só de "sunguinha" e mochila....kkkkkkkkkkkkkk.
Pessoal,deixa eu dar um pitakinho,hehehe....com relação a vibração aqui comentada provavelmente deve ser pela faixa de torque estar próximo aos 5000 Rpm,já corri campeonato de Marcas e Pilotos e Copa Uno também,dependendo do circuito,de baixa ou de alta,trocávamos a relação de marchas para trazer o torque mais para baixo ou leva-lo mais para cima"rotações",não seria o caso para quem viaja,alongar um pouca a relação?assim atingindo os 120 - 130 km/h abaixo das 5 mil rotações?
O obvil que se perderia um pouco na baixa mas pelo torque que a moto tem não seria uma perda significativa e o ganho em longas viagens seria bom.
O que acham?

Abçs.
Andre RS Escreveu:....papo de vendedor ....macho que é macho vai pro Atacama sem acessório nenhum e só de "sunguinha" e mochila....kkkkkkkkkkkkkk.

kkkkkkk de sunguinha ainda vai, so não pode ir com uma tanga tipo aquela que o Gabeira usouWink
Páginas: 1 2 3 4 5