23-08-2013, 21:59
24-08-2013, 13:31
eu colocaria o confort!!! se compra por 1500 e depois consegue se vender pelo mesmo preço
24-08-2013, 14:38
Outro dia vi uma tiger estacionada, no visual, tirando o motorzão, a impressao é que a moto é menor e mais frágil que a gs. Agora, o barulho do motor é bem legal, parece uma nave, é um barulho diferente, gostaria de fazer um test drive para ver como ela se porta.
24-08-2013, 20:00
sal silva Escreveu:Outro dia vi uma tiger estacionada, no visual, tirando o motorzão, a impressao é que a moto é menor e mais frágil que a gs. Agora, o barulho do motor é bem legal, parece uma nave, é um barulho diferente, gostaria de fazer um test drive para ver como ela se porta.
No asfalto, ela se porta muito bem, anda bem, é confortável,....
Na terra a GS não dá mole pra nenhuma !!!!!
25-08-2013, 20:34
Não andei, mas acho o visual da Tiger muito melhor que a 800GS 2013, aliás o modelo anterior da 800 já acho mais imponente que o atual.
A questão da Tiger é justamente o porte menor que a GS e p/ alguém com 1,90m realmente a Tiger não combina. Já para quem tem baixa estatura, apesar de pior no off, deve ser uma boa opção.
A questão da Tiger é justamente o porte menor que a GS e p/ alguém com 1,90m realmente a Tiger não combina. Já para quem tem baixa estatura, apesar de pior no off, deve ser uma boa opção.
26-08-2013, 18:04
Comprei a bolha GIVI e tenho exatos 1,71 como o ATEX. Tenho rodado razoavelmente nas adjacências de BH e não sinto nem vibração (rodo no máximo a 110km/h e só altero para ultrapassar) nem o vento (a bolha Givi segura a moto, mas tira 100% do vento da cabeça).
Agora se o amigo está afim de viagens longas pode ir começando a desistir de rodar a 140km/h. Já rodei mais de 3,000km numa só viagem de GSXR 1000 e velocidades altas aumentam desproporcionalmente o risco da viagem e o consumo de combustível, chegando a ser até 30% maior em trechos com vento contra ou rípio. Dá uma olhada nesse site que é de um casal experientíssimo em longas viagens (http://www.motoconesul.com).
Outro ponto é o stress na tocada, que após 600, 700km num dia, rodando a 140km de MÉDIA (?!) nem de Gold Wing o cidadão fica normal no fim da jornada.
Minhas impressões..
Valew.
Agora se o amigo está afim de viagens longas pode ir começando a desistir de rodar a 140km/h. Já rodei mais de 3,000km numa só viagem de GSXR 1000 e velocidades altas aumentam desproporcionalmente o risco da viagem e o consumo de combustível, chegando a ser até 30% maior em trechos com vento contra ou rípio. Dá uma olhada nesse site que é de um casal experientíssimo em longas viagens (http://www.motoconesul.com).
Outro ponto é o stress na tocada, que após 600, 700km num dia, rodando a 140km de MÉDIA (?!) nem de Gold Wing o cidadão fica normal no fim da jornada.
Minhas impressões..
Valew.
20-09-2013, 14:28
PARA QUEM TEM BALA NA AGULHA ACABEI DE RECEBER POR EMAIL
[video=youtube;GA7-cmMRux4]http://www.youtube.com/watch?v=GA7-cmMRux4[/video]
[video=youtube;GA7-cmMRux4]http://www.youtube.com/watch?v=GA7-cmMRux4[/video]
20-09-2013, 15:39
menos frescura e mais KMs
20-09-2013, 15:49
Imagino quanto custa essa listinha de acessorios kkkk
20-09-2013, 16:15
fiz a conta por baixo R$ 33.000
menos as rodas R$ 26.000
menos as rodas R$ 26.000