BMW GS Brasil

Versão Completa: Encontros e passeios - Curitiba e Região
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Aproveitando que não sou (ainda) um Usuário Real pois não atendo os requisitos para tanto, gostaria de me apresentar a alguém de Curitiba e, de repente, rodar um pouquinho.
Sábado pela manhã tem várias cc com cafezinho e beliscos para trocar uma ideia e almoçar em algum lugar.
Gosto muito dessa região e sempre que posso passeio por aí, mas espero não faltar oportunidade abraço
Vai ter um almoço de lançamento na Star News em Curitiba, acho que semana que vem, provavelmente alguém do fórum vai estar por lá!
O almoço tá marcado pra phoenix. Lançamento da T nine(acho que é isso) e da nova R 1000.
Pschinda,

Tb sou de Curitiba e tenho uma 650 GS, ainda não fiz grandes passeios mas tenho muito interesse em pegar a estrada. Um dos meus primeiros planos é fazer o Rastro da Serpente.

Abraço,

Leo
LeoAndrade Escreveu:Pschinda,

Tb sou de Curitiba e tenho uma 650 GS, ainda não fiz grandes passeios mas tenho muito interesse em pegar a estrada. Um dos meus primeiros planos é fazer o Rastro da Serpente.

Abraço,

Leo

Amigos, também sou de Curitiba, tenho até rodado bastante, voltei do Uruguai há um mês, mas sempre rodo apenas com a minha mulher. Tenho vontade de rodar com outras motos mas ainda não me enturmei com outros motociclistas.
Desculpem meu desconhecimento mas onde fica este rastro da serpente?
Marcio, o rastro da serpente é saindo de Curitiba pela estrada da Ribeira até Apiai
Opa, sou novo com essa máquina, quando forem dar um role por CTBA, podemos marcar que eu apareço.
Moro em pinhais e em piraquara tem uns lugares bonitos pra ir em um passeio rápido de fazer.
Também planejo alguma viagem mais distante, mais qualquer coisa deem um grito.

Abraço
Alguém tem algum plano para sábado, dia 20/09??? Um cafézinho 0800 na HD ou Triumph, um role, um cafézinho pago na Witmarsum??? Coisinha simples, pertinho.
Oi Paulo!

Se a previsão do tempo se confirmar, vou tomar um café lá na Star News.
A gente pode encontrar lá.

O que acha?
Páginas: 1 2