14-07-2014, 10:31
15-07-2014, 08:33
Eu sempre gostei de roda raiada, mas confesso que a de liga da nova GS me surpreendeu.
Por enquanto...
Por enquanto...
16-07-2014, 17:40
FPoli,
Boa sorte....
Na viagem para a Bahia no começo do ano, forão 2 rodas de liga que quebraram, sendo que os buracos foram os mesmo para todos, estavamos em 9 motos.
As raiadas nada aconteceram !!!
Boa sorte....
Na viagem para a Bahia no começo do ano, forão 2 rodas de liga que quebraram, sendo que os buracos foram os mesmo para todos, estavamos em 9 motos.
As raiadas nada aconteceram !!!
16-07-2014, 18:53
CM-R1200-GS Escreveu:FPoli,
Boa sorte....
Na viagem para a Bahia no começo do ano, forão 2 rodas de liga que quebraram, sendo que os buracos foram os mesmo para todos, estavamos em 9 motos.
As raiadas nada aconteceram !!!
Martingo,me recordo que na sua viagem para a Bahia nem todas as motos eram trail,e que as rodas de liga da Gs são mais reforçadas.Será?
17-07-2014, 00:11
Não sei se a LC teve a roda de liga reforçada já que os pneus são mais largos, mas aguentam umas pancadas legais.
17-07-2014, 17:11
Sal silva,
As rodas que amassaram e trincaram eram das LC.
As 2 K-1200 foram e voltaram normal.
O pessoal que estava de raiadas, não teve nenhum problema.
As rodas que amassaram e trincaram eram das LC.
As 2 K-1200 foram e voltaram normal.
O pessoal que estava de raiadas, não teve nenhum problema.
17-07-2014, 21:34
CM-R1200-GS Escreveu:Sal silva,
As rodas que amassaram e trincaram eram das LC.
As 2 K-1200 foram e voltaram normal.
O pessoal que estava de raiadas, não teve nenhum problema.
Legal,isso me leva a confirmar que minha próxima moto continuara com rodas raiadas.Valeu
17-07-2014, 22:23
Tive uma amassado em uma roda da minha ex Xt66, que é uma roda de aluminio. Levei num especialista que mexe faz 40 anos com rodas, tem uma maquinas de alinhar, e ficou perfeito. Nao da nem pra saber o local onde era o amassado.
22-07-2014, 02:44
Toda roda amassa, né? Basta dedicação e afinco. Pode ser só uma beiçadinha
![[Imagem: ubu7e6em.jpg]](http://img.tapatalk.com/d/14/07/22/ubu7e6em.jpg)
ou rachar no meio. A diferença é que a raiada é BEM mais resistente. Por via das dúvidas evite os buracos!
![[Imagem: ubu7e6em.jpg]](http://img.tapatalk.com/d/14/07/22/ubu7e6em.jpg)
ou rachar no meio. A diferença é que a raiada é BEM mais resistente. Por via das dúvidas evite os buracos!
22-07-2014, 14:52
Cara, com a tecnologia atual e o controle de qualidade germanico, para amassar uma roda de liga da BMW, tem que ser um PUTA buraco ou uma guia de frente.
Se isso acontecer, provavelmente a moto e o piloto vão pro chão de qualquer jeito, e a roda vai ser o menor dos estragos...
Se isso acontecer, provavelmente a moto e o piloto vão pro chão de qualquer jeito, e a roda vai ser o menor dos estragos...