BMW GS Brasil

Versão Completa: Revisao 20000km 1200 LC
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5
Pessoal,minha LC vai para revisão dos 30 mil. Atualmente está com 28.200mil e tem o limite até 31 mil(21 feito na Argentina).Qual a quilometragem minima para antecipar a revisão dos 30?Valeu.
sal silva Escreveu:Pessoal,minha LC vai para revisão dos 30 mil. Atualmente está com 28.200mil e tem o limite até 31 mil(21 feito na Argentina).Qual a quilometragem minima para antecipar a revisão dos 30?Valeu.

Normalmente 1000 pra mais ou pra menos você pode fazer. Mas dependendo do tempo da pra fazer por tempo também.

Abs!!
acfborges Escreveu:Normalmente 1000 pra mais ou pra menos você pode fazer. Mas dependendo do tempo da pra fazer por tempo também.

Abs!!

Valeu Borges,vou completar 29 mil e levo para revisão antes da Longa viagem.Obrigado,nao me recordava mais.
Estava vendo aqui nas Notas Fiscais que o ex dono da minha R1200GS fez a de 20.000 km (no tempo já que estava com 15.854 km) em 11/07/2016 por R$ 1.000,05.
CARLOS-BSB Escreveu:Estava vendo aqui nas Notas Fiscais que o ex dono da minha R1200GS fez a de 20.000 km (no tempo já que estava com 15.854 km) em 11/07/2016 por R$ 1.000,05.

Pagando tudo fica mais fácil heheheh,acho que a bronca vem se passar muito a quilometragem.Money Talkes ehehh.VLW
Na verdade não vence só por Km, mas também por tempo.

Se der um ano, tem que fazer a revisão, mesmo que ainda não tenha dado a Km.

Isso se quiser manter tudo conforme manda o figurino.

Eu mesmo passei de um ano para fazer a revisão dos 20k.
Acabei fazendo com 18.500 Km mesmo.
Como já está fora da garantia mesmo (pelo menos a minha já está), as CC fazem a revisão quando você quiser.
Iceman Escreveu:Na verdade não vence só por Km, mas também por tempo.

Se der um ano, tem que fazer a revisão, mesmo que ainda não tenha dado a Km.

Isso se quiser manter tudo conforme manda o figurino.

Eu mesmo passei de um ano para fazer a revisão dos 20k.
Acabei fazendo com 18.500 Km mesmo.
Como já está fora da garantia mesmo (pelo menos a minha já está), as CC fazem a revisão quando você quiser.

Ice,a minha tem 10 meses da ultima revisão na Argentina,entao não vai dar para esperar um ano.Vou ligar para um dos seus funcionários hoje e perguntarRolleyes.Valeu:p
sal silva Escreveu:Ice,a minha tem 10 meses da ultima revisão na Argentina,entao não vai dar para esperar um ano.Vou ligar para um dos seus funcionários hoje e perguntarRolleyes.Valeu:p

Blz! Vou avisar que tú é cheio da grana e que podem cobrar o dobro kkkkk :p
Páginas: 1 2 3 4 5