11-03-2015, 10:54
11-03-2015, 11:11
Realmente essa potencia da KTM incomoda,quem é que não quer ter a Trail mais veloz da categoria?Gostaria de ter oportunidade de ficar rodando meses com todas as marcas disponíveis,mas como isso não é possível,vou pelo que acho que é o mais equilibrado para meu uso, que sao viagens longas.A BM parece ser a melhor opçao,eixo carda,conforto piloto garupa,CC em todos países etc,ela também tem motor para despachar aquele motorista espirito de porco rs; as vezes faço isso com a minha 800,da um alivio muito bom.
11-03-2015, 18:48
Fiquei satisfeito hoje pela notícia da 1190 a R$79K por dois motivos......
1 - Até q enfim chegou..... afinal é uma tremenda moto ! +off
2 - Paguei 78.9K na minha Adv com licenciamento digrátis..........+on q é o meu
caso.
1 - Até q enfim chegou..... afinal é uma tremenda moto ! +off
2 - Paguei 78.9K na minha Adv com licenciamento digrátis..........+on q é o meu
caso.
13-03-2015, 17:18
![[Imagem: 7076eceea9f36dc8a64dbcc37744c3e9.jpg]](http://tapatalk.imageshack.com/v2/15/03/13/7076eceea9f36dc8a64dbcc37744c3e9.jpg)
![[Imagem: c9dc486f1f4a35c49017b704185ce028.jpg]](http://tapatalk.imageshack.com/v2/15/03/13/c9dc486f1f4a35c49017b704185ce028.jpg)
17-03-2015, 08:59
Sábado tinha uma na General Osório, linda a moto.
17-03-2015, 09:51
Não tem cardã?
*Lost interest*
*Lost interest*
17-03-2015, 10:27
Na viagem até Ushuaia esse simpática Chileno com sua KTM nos fez companhia por um bom trecho,ele me falou que acha a BMW GS um trambolho kkkkk
![[Imagem: 9teikj.jpg]](http://i61.tinypic.com/9teikj.jpg)
![[Imagem: 9teikj.jpg]](http://i61.tinypic.com/9teikj.jpg)
17-03-2015, 11:43
Trambolho é a mulher dele... :mad:
kkkkkkk
kkkkkkk
17-03-2015, 12:04
Iceman Escreveu:Trambolho é a mulher dele... :mad:
kkkkkkk
Ice aquela moça a direita da foto,estava viajando com seu marido Argentino em uma moto de pequena CC,o Chileno estava solo,ja tinha feito toda carretera Austral.
21-03-2015, 19:18
Hoje fui na cc KTM para conhecer a criança...
A cc aqui em SP está bem montada e fui muito bem atendido. Não disponibilizam a moto para test ride, o que particularmente acho um absurdo, afinal quem gastaria 79k sem sequer poder andar com a moto?
Montei na moto e a altura dela é praticamente igual da GS1200, porém com um banco bem duro. Montado nela a sensação que tive foi de magreza... Kkk arriscaria dizer que ela é mais magra que a Vstrom, nem parece uma 1200!
Os punhos são bem mais simples que a BMW e quase todos os ajustes são feitos pelo painel. Achei confuso.
Moto ligada tive a impressão que algo estava errado... Um clec clec bem feio mas logo sumiu.
Se eu fosse comprar essas seriam as informações disponíveis.
Eu compraria? Não é a resposta! Achei o preço muito, mas muito elevado e continuo achando a GSA muito mais moto pelo mesmo preço, pelo menos no uso que faço, sem contar na falta de test ride, na precária rede de autorizadas (que em SP se resume a apenas uma) e até mesmo no absurdo preço do seguro cotado na cc (por volta de 7k).
Se a KTM quiser ter vida longa no Brasil, vai precisar trazer os preços da 1190 para o patamar aproximado da Gs800Adv!
Caso contrário...
A cc aqui em SP está bem montada e fui muito bem atendido. Não disponibilizam a moto para test ride, o que particularmente acho um absurdo, afinal quem gastaria 79k sem sequer poder andar com a moto?
Montei na moto e a altura dela é praticamente igual da GS1200, porém com um banco bem duro. Montado nela a sensação que tive foi de magreza... Kkk arriscaria dizer que ela é mais magra que a Vstrom, nem parece uma 1200!
Os punhos são bem mais simples que a BMW e quase todos os ajustes são feitos pelo painel. Achei confuso.
Moto ligada tive a impressão que algo estava errado... Um clec clec bem feio mas logo sumiu.
Se eu fosse comprar essas seriam as informações disponíveis.
Eu compraria? Não é a resposta! Achei o preço muito, mas muito elevado e continuo achando a GSA muito mais moto pelo mesmo preço, pelo menos no uso que faço, sem contar na falta de test ride, na precária rede de autorizadas (que em SP se resume a apenas uma) e até mesmo no absurdo preço do seguro cotado na cc (por volta de 7k).
Se a KTM quiser ter vida longa no Brasil, vai precisar trazer os preços da 1190 para o patamar aproximado da Gs800Adv!
Caso contrário...