gnecchi Escreveu:Roberto,
No fundo é o que acontece com todos nós.
No início de abril vou comprar a moto nova e pagar o preço praticado pela concessionária, mas sem moto não vou ficar não !!! rsrs
Pelo menos vamos dividir o peso! Kkkkk
Se Deus me ajudar e me der muita grana....será minha segunda moto...rsrsrsr
Rromagnani Escreveu:Tem toda razão... Confesso que também sou assim... Se estou querendo comprar alguma coisa e o orçamento permite, não fico enrolando muito.
Agora fiquei com a consciência pesada... Kkkkk
É isso ai pessoal,esse negocio de ficar enrolando não é para os membros desse fórum.

sal silva Escreveu:É isso ai pessoal,esse negocio de ficar enrolando não é para os membros desse fórum.
Sal.....
Assim VC magoa o Ric, pega leve [emoji16] [emoji16] [emoji12] [emoji12] [emoji12]
gnecchi Escreveu:Sal.....
Assim VC magoa o Ric, pega leve [emoji16] [emoji16] [emoji12] [emoji12] [emoji12]
Pois é... mui amigo esse Cloreto, heim Marcão?!
[emoji19]
RicBoris Escreveu:Pois é... mui amigo esse Cloreto, heim Marcão?!
[emoji19]
Amigo Ric,fique tranquilo, nesse fórum todo mundo sabe que você é como o Cloves Bornay , hors com cu .kkkkkk
Para quem tem duvida sobre o desempenho comparado com a BMW LC
[video=youtube;eV0nwwUsus4]https://www.youtube.com/watch?v=eV0nwwUsus4[/video]
Sou mais a elasticidade da BMW do que a velocidade final da KTM.
Afinal, quando é que se anda a mais de 200 km/h por aqui?
Além do que, o teste não faz menção à ciclistica da moto.
Com um cg mais baixo, tenho a impressão de que a BMW se sairia melhor neste quesito também.
Se colocar a Triumph e a Multistrada a GS perde de final para todas elas.
No final das contas acho o motociclista que tiver qualquer uma dessas motos vai estar bem servido, sendo uma com aptidão para asfalto e outras para terra, portanto vai do uso do proprietário.
Custo/benefício hoje com o preço das 14/15 acho que a GS Premium é imbatível neste momento.
abs