[
attachment=4810][ATTACH=CONFIG]5888[/ATTACH]Bom dia pessoal, eu sou importador da marca 661, que produz equipamentos para motocross e bike. Eu trabalho com bike, mas tenho vendido bastante este colete para o pessoal do motocross e motociclistas em geral, pois tem proteção de cervical e várias regulagens e ventilação. O preço nas lojas é 399,00 mas para o grupo dá para fazer por R$ 200,00. Tenho apenas no tamanho M. Se alguem tiver interesse me avisa. Abraços!
ola amigo
uso jaqueta tamanho Large será que dá para usar debaixo da jaqueta ???
esse tamanho M daria pra mim ???
abraço
A.Alves
Boa noite!!
Daniel bacana o material. Poderia especificar melhor? Esse tamanho M servirá para uma pessoa de qual biotipo?
EX: tenho 1,75m e peso 75 kg. Tamanho M serve? teria que ser G? Além dos coletes, você consegue as joelheiras articuladas?
Canedo, eu tenho um par de joelheiras da Alpinestars, com pouquíssimo uso.
Se te interessar posso postar uma foto aqui.
Ice,nao gostou das joelheiras?Acho um equipamento importante para segurança,acho que o Ric usa,o ruim é que fica parecendo um Robocop Gay .rsrsr
Andre STS Escreveu:ola amigo
abraço
A.Alves
Vai ficar estranho,mas o que vale é a segurança srsr
Sal, concordo plenamente com voce.
Não é que não gostei, as joelheiras são muito boas.
É que eu tanho calça de cordura para os passeios mais longos de FDS, e comprei as joelheiras com o intuito de usar no dia a dia.
Mas fica muito gay o cara de calça social (ou mesmo jeans) e essas joelheiras no transito urbano, então estão encostadas aqui em casa.
Se alguem se interessar, eu desapego kkkkk

Andre STS Escreveu:ola amigo
abraço
A.Alves
Acredito que sim, mas seria bom experimentar.
CANEDO Escreveu:Boa noite!!
Daniel bacana o material. Poderia especificar melhor? Esse tamanho M servirá para uma pessoa de qual biotipo?
EX: tenho 1,75m e peso 75 kg. Tamanho M serve? teria que ser G? Além dos coletes, você consegue as joelheiras articuladas?
vou expewrimentar em mim mesmo que tenho 1,80 e 92kg e mando um feed em breve. abs!
Iceman, se não for difícil, posta aí!! Dependendo da quantia de Dilmas $$$$$... O problema é que nunca usei e pra variar, muita dúvida!! Estou precisando de vários EPIs, mas tenho receio de comprar sem experimentar. EPI desconfortável em viagem longa...é terrível. abraço pessoal e boa noite!.
Daniel, no aguardo. Obrigado!