chalbuque Escreveu:Legal Fábio,
Eu tb vim duma 4cc, bandit 650S, mesmo motor da sua.
Por isso perguntei se vc já fez um TD na estrada.
Tenho certeza que com a Tiger vc não vai sentir tanta diferença.
Qualquer dúvida ai só perguntar.
Abração
Fala Chal,to vendo que sua próxima moto vai ser uma Tiger rsrsr
sal silva Escreveu:Fala Chal,to vendo que sua próxima moto vai ser uma Tiger rsrsr
Quem sabe
Gosto muito da minha Zoiúda e não pretendo trocar tão cedo, mas se fosse pegar uma nova 800, olharia com carinho a Tiger, pois meu uso é 90% on.
Abs
Fiquei nesta dúvida algum tempo atrás e avaliei que de fato o cilindro a mais na Tiger se torna um diferencial se eu quiser passar dos 6 mil giros e ir até 9 mil. Mas como não é meu caso, ando na boa, só passo dos 5 mil giros em ultrapassagens e ai o torque superior da F800 ajuda. O torque da F800 se manifesta mais cedo e é mais uniforme, além de ser maior. Os 10 CV a mais da Tiger se manifestam só acima dos 8 mil, faixa que espero nunca usar na F800. O centro de gravidade alto, poucas CCs, revenda ainda incerta e falta de itens básicos fazem da Tiger uma moto que é interessante pelo preço (só na Tiger ABS) , pela menor vibração e só, na minha opinião. Mas moto é gosto também, não só características técnicas, assim cada um que curta o que gosta :-) Eu gosto da F800, só gostaria que os pneus fossem sem câmara mas mantendo os aros raiados.
sal silva Escreveu:Fala Chal,to vendo que sua próxima moto vai ser uma Tiger rsrsr
kkkkkkkkk,
a cada dia é uma dúvida,
sinceramente, estou pensando em pegar uma que está com 20.000 km,
já vem com banco confort,bolha givi,top case original bmw,
e está pedindo,na moto fora os acessórios, 4.000 reais a menos,
e depois da viagem ,ando mais um tempo e parto para a tiger xc.
justamente por causa a minha altura, tenho apenas 1,67M.
Dai me perguntam, tah mas porque já não foi pra tiger?
muito simples ,fila de espera de 45 dias, e não tinha pesquisado sobre a tiger antes,
e a viagem já é para mes que vem, ou seja não daria tempo de chegar......
quero fechar nesse final de semana,
mas dai meu medo nessa de 20.000km, é de acharem bastante km, depois na revenda,o que vocês me dizem.
por favor me ajudem.
kkkkkkkk
fabio cc Escreveu:kkkkkkkkk,
a cada dia é uma dúvida,
sinceramente, estou pensando em pegar uma que está com 20.000 km,
já vem com banco confort,bolha givi,top case original bmw,
e está pedindo,na moto fora os acessórios, 4.000 reais a menos,
e depois da viagem ,ando mais um tempo e parto para a tiger xc.
justamente por causa a minha altura, tenho apenas 1,67M.
Dai me perguntam, tah mas porque já não foi pra tiger?
muito simples ,fila de espera de 45 dias, e não tinha pesquisado sobre a tiger antes,
e a viagem já é para mes que vem, ou seja não daria tempo de chegar......
quero fechar nesse final de semana,
mas dai meu medo nessa de 20.000km, é de acharem bastante km, depois na revenda,o que vocês me dizem.
por favor me ajudem.
kkkkkkkk
ops, 4 mil reis a menos que a fipe,
ele me faz por e mil, o banco confort e o top case, sendo que ambos sao caros,
fabio cc Escreveu:ops ,3 mil
a tabela fipe, custa 37 ele vende a moto por 33,
e com todos acessórios, mais mala expansiva, por 35.750 R$
Lico Escreveu:Fiquei nesta dúvida algum tempo atrás e avaliei que de fato o cilindro a mais na Tiger se torna um diferencial se eu quiser passar dos 6 mil giros e ir até 9 mil. Mas como não é meu caso, ando na boa, só passo dos 5 mil giros em ultrapassagens e ai o torque superior da F800 ajuda. O torque da F800 se manifesta mais cedo e é mais uniforme, além de ser maior. Os 10 CV a mais da Tiger se manifestam só acima dos 8 mil, faixa que espero nunca usar na F800. O centro de gravidade alto, poucas CCs, revenda ainda incerta e falta de itens básicos fazem da Tiger uma moto que é interessante pelo preço (só na Tiger ABS) , pela menor vibração e só, na minha opinião. Mas moto é gosto também, não só características técnicas, assim cada um que curta o que gosta :-) Eu gosto da F800, só gostaria que os pneus fossem sem câmara mas mantendo os aros raiados.
Falaste nas duas coisa que me levariam a Tiger: Diminuição da Vibração e Pneus sem câmara.
Já fiz 1200km num dia com a Zoiúda, e posso te dizer que seria bem vindo um pouco menos de vibração.
Abs
chalbuque Escreveu:Falaste nas duas coisa que me levariam a Tiger: Diminuição da Vibração e Pneus sem câmara.
Já fiz 1200km num dia com a Zoiúda, e posso te dizer que seria bem vindo um pouco menos de vibração.
Abs
Po Chal me ajuda ai,1200km num dia fica difícil ate com uma Gold Wing rsrsrsr