BMW GS Brasil

Versão Completa: Alexandre Rezende
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4
Muito confortável também. Andei numa de um amigo. Muito boa de estrada.
Isso que eu ia falar, encontrei um rapaz que tinha acabado de pegar a NC 500, estava subindo a serra da graciosa!!! Estava gostando muito!

E pelo fato de ser a primeira moto acredito que seja bem fácil de domar ela.
Na verdade, Matheus, essa que anexei imagem é a CB500X. A NC é 700cc.

E o custo-benefício é otimo, pois o valor dessa moto é em torno de 26mil. Bem pouco pra versatilidade a que se propõe.

Um amigo meu, paulista que mora aqui na minha região, comprou uma dessas em sampa e veio rodando. Adorou a moto e a viagem!
Opa obrigado Ric. Ela está muito legal. Eu particularmente acho q vale a pena pensar nela com carinho
Também acho!
Ambas são 2 cilindros...

Realmente gostaria que F800GS fosse mais acessível...

Vou estudar uma 650 da BMW ou a NC700... :/

Mas estou vendo que a BMW por enquanto é apenas um sonho...
Além do custo de manutenção (para um uso cotidiano, sobretudo), outro fator em desfavor da F8 é o valor do seguro, haja vista ter se tornado a "XTzona" pra bandidagem.
RicBoris, aonde tem as estatísticas de roubos das F8 ?
Lico, estatísticas eu não sei. Mas aqui no forum tem diversos tópicos (sobre roubos, seguros, etc) que tratam do assunto.
A 800 vende muito, queria saber o percentual de roubos, desconfio que é bem menor do que as outras por ser uma moto alta e não ter cara de esportiva. Não creio que atraia nem para venda de peças ilegais nem para levar a baile funk. Por isso precisamos ver estatísticas per capita, antes de se assustar, pois roubar roubam até bicicletas, é só dar bobeira. Abraço.
Páginas: 1 2 3 4