Olá pessoal, tudo beleza?
Sou o Silvio, de São José dos Campos-SP. Acabei de pegar agora em dezembro a minha BMW F800 GS Trophy 2012 zerada... realmente, baita moto, gostei da brincadeira !!! rsrsrs...
Já tive muitas motos, principalmente trail's, a última foi a Suzuki DL650 V-Strom, excelente moto, mas estava de olho na F800 faz tempo...
Ainda estou começando a pegar as manhas da F800, espero aprender muito com a galera aqui do fórum e também poder ajudar quando já tiver mais experiência com a moto.
É isso aí, grande abraço a todos,
Silvio.
Silvio,
Seja bem vindo ao Fórum. Já existem muitas dicas pelos Tópicos. Dá uma fuçada.
Tem muitos caras que entendem do brinquedo e também podem ajudar com qualquer assunto.
Abraço!!!!
Bem vindo Silvio! Parabéns pela Trohpy "estalando de nova'!
Participe o mais ativamente possível do fórum, pois todos aqui estão dispostos a aprender e a ajudar no que for possível.
Silvio, seja bem vindo.
Com certeza voce, assim como muitos de nós, ficará cada vez mais apaixonado pela moto.
Abçs
Legal pessoal, obrigado pelas boas vindas.
Como disse, acabei de pegar a BMW e optei pela Trophy por já vir completinha, com protetor de carter e de mãos.
Estou namorando um protetor de motor e carenagem, apesar de achar que fica meio "carregado" o visual da moto, por ser uma trail...rsrsrs...
Dei uma pesquisada e o que eu achei mais discreto foi o da Givi. O que vocês acham, recomendam, funciona no caso de queda???
Silvio, existem vários relatos na internet sobre o assunto, e aqui no fórum existe um tópico especifico (veja no link
http://www.bmwf800gs.com.br/showthread.p...-carenagem) mas segue minha opinião sobre o GIVI: