Olá pessoal, tudo beleza?
Sou o Silvio, de São José dos Campos-SP. Acabei de pegar agora em dezembro a minha BMW F800 GS Trophy 2012 zerada... realmente, baita moto, gostei da brincadeira !!! rsrsrs...
Já tive muitas motos, principalmente trail's, a última foi a Suzuki DL650 V-Strom, excelente moto, mas estava de olho na F800 faz tempo...
Ainda estou começando a pegar as manhas da F800, espero aprender muito com a galera aqui do fórum e também poder ajudar quando já tiver mais experiência com a moto.
É isso aí, grande abraço a todos,
Silvio.
Silvio,
Seja bem vindo ao Fórum. Já existem muitas dicas pelos Tópicos. Dá uma fuçada.
Tem muitos caras que entendem do brinquedo e também podem ajudar com qualquer assunto.
Abraço!!!!
Bem vindo Silvio! Parabéns pela Trohpy "estalando de nova'!
Participe o mais ativamente possível do fórum, pois todos aqui estão dispostos a aprender e a ajudar no que for possível.
Silvio, seja bem vindo.
Com certeza voce, assim como muitos de nós, ficará cada vez mais apaixonado pela moto.
Abçs
Legal pessoal, obrigado pelas boas vindas.
Como disse, acabei de pegar a BMW e optei pela Trophy por já vir completinha, com protetor de carter e de mãos.
Estou namorando um protetor de motor e carenagem, apesar de achar que fica meio "carregado" o visual da moto, por ser uma trail...rsrsrs...
Dei uma pesquisada e o que eu achei mais discreto foi o da Givi. O que vocês acham, recomendam, funciona no caso de queda???
Silvio, existem vários relatos na internet sobre o assunto, e aqui no fórum existe um tópico especifico (veja no link
http://www.bmwf800gs.com.br/showthread.p...-carenagem) mas segue minha opinião sobre o GIVI:
É fato que o o protetor da GIVI, depois do original, é o que melhor protege a moto, pois é o que fica mais afastado da carenagem e do motor, formando uma espécie de "alavanca" que funciona como ponto de apoio. Por outro lado, justamente por estar muito afastado, prejudica bastante o visual. Eu até cheguei a comprar um e devolvi por esse motivo. Considero o preço aceitável.
OK Tolentino, grato pelas dicas...
Vou dar uma olhada com calma no link que você recomendou.
Estou meio na dúvida ainda se coloco o protetor, como disse acima, não acho que combina muito com o visual de moto trail. Coloquei na minha antiga V-Strom porque para colocar o protetor de carter que eu queria, tinha que colocar o de motor, senão não sei se teria colocado... rsrsrs...
Mais uma vez, obrigado.
Prezado, bem vindo ao Fórum. Também peguei a minha dia 14.12.12. Estava com a XT 660Z Tenere; já passei por DL 650 VStrom igualmente. Estou me adapatando bem na F 800. Vlw!!
Geov, também já tive Yamaha XT, só que era a antiga Ténéré, motão... Já tive também Suzuki DR 650/800, além da DL650, todas excelentes motos mas depois que a gente pega um trail bicilindrica, não quer saber mais de motor mono, certo??? rsrsrs...
A adaptação da DL650 para a F800 está sendo super tranquila, é fácil se adaptar com coisa boa... rsrsrs... a ciclística da F800 é excelente, faz curva muito bem, melhor do que a DL que eu já achava boa, acelera bem, freia bem, enfim, só alegria... assim é moleza, né??? rsrsrs...
abçs.