BMW GS Brasil

Versão Completa: Apresentação Formal - Rromagnani
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3
Boa noite a todos!

Meu nome é Roberto, 46 anos casado e advogado. Desde garoto sempre gostei de motos e muito tempo se passou desde minha Honda ML...

Depois de muitos anos sem motocicleta, voltei com a Suzuki Vstrom 650, moto que aliás fiz uma excelente viagem solo para Fortaleza, saindo de SP. (Tudo relatado no blog http://www.aventuraeliberdade.blogspot.com.br ).

Embora eu (ainda) não tenha uma BMW, ando flertando com a 1200 e o casório certamente não tardará. Utilizarei este espaço para tirar algumas dúvidas e também me coloco à disposição se puder ajudar em alguma coisa!
Bem vindo Roberto
Bem vindo ao fórum, amigo!
Muito obrigado pela recepção amigos!
Bem vindo Romagnani! Excelente seu passeio, parabéns.
Aproveito para fazer uma pergunta aos amigos: Alguém sabe qual mês q virá a 15/15?
Ricce Escreveu:Bem vindo Romagnani! Excelente seu passeio, parabéns.

Ricce, posso dizer que foi simplesmente sensacional, daquelas viagens inesquecíveis. Antes de chegar em SP Já vinha planejando a próxima... Kkk
Roberto,
Seja muito bem vindo.
Quando concretizar seu novo casamento certamente vai viajar muito mais.
A rainha é tudo o que tem de bom.
Bem vindo Roberto! Não vai se arrepender!
Seja bem vindo Roberto.

Quanto às suas dúvidas, pode perguntar que a galera responde.

Mas já vou adiantando que a 1200 é tudo de bom, tanto as antigas refrigeradas a ar, quanto as novas (a partir de 2013), com refrigeração híbrida (Ar/água), mais conhecidas com LC (Liquid Cooled) ou nos EUA como WC (Water Cooled).

É fácil distinguir as duas, pois a antiga tem o escape redondo e do lado esquerdo, enquanto que a nova tem o escape mais quadrado e do lado direito (vide a foto no meu avatar).
Páginas: 1 2 3