BMW GS Brasil

Versão Completa: Dúvidas sobre a R 1200 GS
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12
Eu senti o tranco do Dyna.Ai que potencia kkkkkkkk
Na cidade eu uso Road e Normal ou Road e Soft. Na estrada, Dyna Hard ou Dyna Normal.
Eu acho que o motor da LC não dá tudo no Dyna.
Creio que o potencial verdadeiro dele está no ENDURO PRO.
Vejam o relato do Fábio no tópico sobre "comparação entre enduro x enduro pró".
Não testei, não tenho coragem tampouco competência para domar esse cavalo bravo!!!
MC-1969 Escreveu:Eu acho que o motor da LC não dá tudo no Dyna.
Creio que o potencial verdadeiro dele está no ENDURO PRO.
Vejam o relato do Fábio no tópico sobre "comparação entre enduro x enduro pró".
Não testei, não tenho coragem tampouco competência para domar esse cavalo bravo!!!

Vai amarela MC? Fica frio,se tu capota nos te levanta rsrsrs.
Tem seguro né?rsrs
Estou há 10 dia com a minha gorducha e gostaria de saber se é o normal o barulho quando passamos as marchas? Pois na GS 800 não acontecia!
Robson Far Escreveu:Estou há 10 dia com a minha gorducha e gostaria de saber se é o normal o barulho quando passamos as marchas? Pois na GS 800 não acontecia!

Parabéns pela ótima moto que comprou!

Sobre sua dúvida, posso dizer que a minha faz a mesma coisa! Acho que esse cambio meio duro e barulhento é na verdade uma característica dela!
Pessoal, no facebook, grupo da GS 1200, um colega postou o cardã dele todo enferrujado escombros água dentro. Estava com folga e vão trocar tudo, pois a moto é uma 2014/2014 com 14.000 km rodados. Segundo ele, isso é um defeito no cardã da BMW. Alguém já se deparou com esse problema? Fiquei preocupado agora.
se a dele estava enferrujado pelas infiltrações sendo 14/14 acredito que todas devem estar igual ou pior afinal não para mais de chover
Medaina Escreveu:se a dele estava enferrujado pelas infiltrações sendo 14/14 acredito que todas devem estar igual ou pior afinal não para mais de chover
Segundo o próprio, ele só usa na estrada e na cidade.meu vi as fotos e tem muita ferrugem e folga no cardã. Ele disse q a BMW na Alemanha já abriu um chamado pra verificar isso. Mas que isso preocupa.........com certeza!
Na 1200gs 13/13 do meu pai, aquela borracha que fica na ligação da balança com a roda traseira rachou e criou um buraco, podendo infiltrar agua, sujeira, etc. Falei na Mbi e o técnico me disse que ja viu outro caso desse. Comentou que pode ser de deixar a tensão da mola bem macia e as engrenagens do carda pode encostar na borracha, e pelo atrito, indo ate abrir. Ele disse que a garantia cobrirá. Vou essa semana na cc pra abrir o chamado na garantia e providenciar a troca
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12