Três dias com a moto e o botão de ligar e desligar junto com o do abs/controle de tração já eram, fui na Caltabiano e a garantia vai cobrir, me assustou o fato de ver algumas f800gs por lá na faixa de 1500km com o câmbio moído devido defeito de falta de lubrificação.
Puliça....
Falei pra voce pegar aquela TB, que ainda era montada com as peças da alemanha, mas voce é teimoso !!!!!
Tudo bem, a garantia cobre esse defeito de punho, parece que os novos já não apresentam problema.
Quanto ao seu relato de cambio moído, isso é novidade.
Vamos ficar de olho :confused:
Tb nunca vi falar do cambio com problema!!!
já o punho sim!
O meu problema foi a buzina com 300 km parou! Trocada em garantia na grand brasil
Rock_sp Escreveu:O meu problema foi a buzina com 300 km parou! Trocada em garantia na grand brasil
Comigo exatamente igual...além disso faz um barulho de lata solta na traseira, acho que é na escapamento quando estou com a moto em baixa rotação.
Gpaiva,
É a placa vibrando, vai por mim!
A minha com uma semana parou de funcionar a buzina. Semana que vem vou fazer a revisao de 1000 km e pedir para arrumar.
fborges27 Escreveu:Gpaiva,
É a placa vibrando, vai por mim!
Inclusive recomendo prender a placa com o terceiro parafuso, furando a placa... A minha estava trincando e quase caiu no Uruguai, imagine a dor de cabeça se ela vai embora...
Mpolatti Escreveu:Inclusive recomendo prender a placa com o terceiro parafuso, furando a placa... A minha estava trincando e quase caiu no Uruguai, imagine a dor de cabeça se ela vai embora...
Em Goiás se a puliça ver isso vai apreender a moto. Aqui eu colei uma chapa de ferro e usei os furos originais da placa pra prender na moto.
baldisseri Escreveu:A minha com uma semana parou de funcionar a buzina. Semana que vem vou fazer a revisao de 1000 km e pedir para arrumar.
Caramba,sera que são esses punhos malditos?