BMW GS Brasil

Versão Completa: [Triumph XC 800] Discuta aqui sobre esta moto
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13
Erro....
Acho que vou guardar o dinheiro e comprar a R1200GS ano que vem.... Na Caltabiano porque na Eurobike eu não entro mais... Mesma historia da minha S1000rr, na Eurobike parecem que não precisam vender, já na Caltabiano o atendimento e negociação nota 1000.
[quote=edufilho]Fui hoje tentar fechar a Tiger na Eurobike, mas eles devem estar vendendo muito! A moto custa 39.900 de tabela ofereci 39.000 a vista, no inicio eles aceitaram, depois disseram que nao podiam fazer, sai muito chateado de lá, mesmo querendo a moto, agora nao sei o que fazer, eles fazer 41.900 na F800....

Acho que vou ficar sem moto e guadar o dinheiro, pq esta parecendo que ninguem precisa vender nada....[/QUOTE

Antes de comprar a BM eu estava interessado mesmo na Street Triple 1050 , ofereceram com " desconto" de1000,00 saindo a 42 o preço final, o preço que paguei na F800 . Quando fiz o TD na XC fui tentar chorar um desconto e não consegui um centavo sequer. Quer um conselho , fecha por 39,9 , mesmo , afinal e' a sua escolha !!
A pior coisa é vc comprar uma moto e ficar com outra na cabeça!!
Mas é um absurdo eles não darem nada de desconto!

A ultima vez que comprei um carro ou moto sem desconto foi...NUNCA!

A Triple da desconto, mas a Eurobike não... Acho que eles devem sair do pedestal que eles acham que estão e encarar que o que vale é a confiança no consumidor, ainda mais quando se trata de moto...

Um Gerente da Kawasaki amigo meu, tem mais de 20 anos de gerenciamento de concessionárias de moto diz que o consumidor que compra moto não é igual ao de carro. Aquele que compra moto procura ser fiel a marca e a concessionária, ele cria um vinculo, assim como na Europa! Você tem que conquistar o consumidor para a marca e para a concessionária pois ele vai voltar muitas vezes durante a vida para trocar a moto...

Realmente, eu era fiel a uma marca, mas tive uma grande decepção, razão que optei pela BMW. Agora eu busco uma concessionária de confiança, até hoje a que se mostrou digna de tinha confiança foi a a caltabiano, a Eurobike me decepcionou em duas oportunidades.

Assim é o Brasil, enquanto nos EUA as concessionárias levam a moto até a casa do consumidor para mostrar e fazer o test drive, aqui temos que dar mais lucros para eles e ter um retorno não tão digno.

Essa é minha opinião, nada contra a marca BMW e Triumph, até agora só alegrias, mas concessionárias...

Abraços
Olha eu gosto muito da F800GS, mas o que anda acontecendo com ela ja me faz pensar demais na Tiger, outra coisa eu gosto de moto mais ON Road, e a Tiger é bem mais que a F800.. seila o dia que for comprar outra F800GS vou pender muito para TIGER
shw Escreveu:Olha eu gosto muito da F800GS, mas o que anda acontecendo com ela ja me faz pensar demais na Tiger, outra coisa eu gosto de moto mais ON Road, e a Tiger é bem mais que a F800.. seila o dia que for comprar outra F800GS vou pender muito para TIGER

Olha, hoje eu andei nas duas, uma atras da outra, e realmente a tiger é melhor. Mais macia, mais agil e encaixou melhor em mim.

Mas o problema é que enquanto não abrir mais concessionárias ficamos na mão de umas poucas que abusam de nós!

Quarta feira fiquei sabendo que vai abrir uma nova em Campinas, e parece que logo logo vai abrir outra em Sao Paulo.

No mes de abril a XC emplacou 175 motos contra 215 da F800gs, isso mostra que a moto veio para ficar.

A BMW que se cuide!!!

Abracos
edufilho Escreveu:Olha, hoje eu andei nas duas, uma atras da outra, e realmente a tiger é melhor. Mais macia, mais agil e encaixou melhor em mim.

Mas o problema é que enquanto não abrir mais concessionárias ficamos na mão de umas poucas que abusam de nós!

Quarta feira fiquei sabendo que vai abrir uma nova em Campinas, e parece que logo logo vai abrir outra em Sao Paulo.

No mes de abril a XC emplacou 175 motos contra 215 da F800gs, isso mostra que a moto veio para ficar.

A BMW que se cuide!!!

Abracos

Então estão abrindo nas mesma cidades que possuem BMW!!
Outra coisa a F800GS precisa de cara quando compra OKM de Bolha alta e banco novo +- um investimento de 2mil reais!!

Com 2 mil reais da para equipar a XC800 com top case e mais alguma coisa
Blz, agora em termos de agilidade a BM ganha facil!





edufilho Escreveu:Olha, hojeandei nas duas, uma atras da outra, e realmente a tiger é melhor. Mais macia, mais agil e encaixou melhor em mim.

Mas o problema é que enquanto não abrir mais concessionárias ficamos na mão de umas poucas que abusam de nós!

Quarta feira fiquei sabendo que vai abrir uma nova em Campinas, e parece que logo logo vai abrir outra em Sao Paulo.

No mes de abril a XC emplacou 175 motos contra 215 da F800gs, isso mostra que a moto veio para ficar.

A BMW que se cuide!!!

Abracos
Se a Triumph empatar ou passar a BMW , veremos a F800 a 40k final do ano.


shw Escreveu:Então estão abrindo nas mesma cidades que possuem BMW!!
Outra coisa a F800GS precisa de cara quando compra OKM de Bolha alta e banco novo +- um investimento de 2mil reais!!

Com 2 mil reais da para equipar a XC800 com top case e mais alguma coisa
To na mesma duvida com dinheiro pra comprar e nao sei qual , mais no final de tudo lembre-se , o que se compra hoje é o que vai vender amanha. Ai nao tem pra ninguem e BMW. So isso pois no resto a tiger pelo visto da banho. Eita ppppp de duvida tab estou doido com isso. No Rio todo mes vai abrir a Triumph e ate agora nada
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13