Pessoal,
Não aguento mais abrir o comando da manopla pra aplicar desengripante e limpa-circuito. Existe alguma solução definitiva para os botões de mudança de direção (pisca), buzina e farol não ficarem "presos"? Qualquer chuvinha básica acaba com tudo!
Será que a BMW não vai fazer recall desta porcaria?
Abraço,
Daniel Bezerra
danielsbez Escreveu:Pessoal,
Não aguento mais abrir o comando da manopla pra aplicar desengripante e limpa-circuito. Existe alguma solução definitiva para os botões de mudança de direção (pisca), buzina e farol não ficarem "presos"? Qualquer chuvinha básica acaba com tudo!
Abraço,
Daniel Bezerra
A minha também apresentou esse problema, mas após a troca (garantia) o problema foi resolvido em definitivo. Na concessionária dizem que não estão tempo mais recorrentes...
danielsbez Escreveu:Pessoal,
Abraço,
Daniel Bezerra
VC tem que levar na concessionaria para eles trocaram a peça, este foi um defeito da F800GS !!
Da minha foi trocada e está 10.
Migas
Está na garantia? Se estiver é só levar que os caras trocam. Tive esse problema quanto tive f800R e na GS também porem, como os colegas ja mencionaram, trocou zerou.
Garantia acabou no mês passado. Ainda assim vou tentar fazem com que troquem sem custo. Vou alegar que se trata um defeito crônico e, se necessário, ajuizar a BMW.
Obrigado!
Estão fazendo Recall dos comandos, entrem em contato com CC desde início de Julho.
Este é um problema crônico na BMW.
Semana passada a minha 1200 deu problema no botão da partida, coincidentemente, após uma chuva forte na estrada...
Abs.
Na realidade não é recall, porque a dona BMW não assumiu publicamente o defeito e nem chamou os proprietários dos modelos envolvidos para substituição das peças.
Trata-se de um boletim interno repassado às concessionárias.
Essa informação me foi repassada pelo gerente de serviços da Starnews aqui de Curitiba. Da minha precisei trocar duas vezes. A primeira logo que comprei a moto e a segunda agora com quase 10 mil Km rodados. Segundo o funcionário, quem trocar agora (após o comunicado da fábrica) não terá direito de trocar novamente, como já havia sido prometido pela BMW, mesmo para motos fora da garantia. Ele informou que a peça é outra e pelo que pude constatar há diferenças.