12-08-2015, 09:27
12-08-2015, 10:13
Cara, isso é inadmissível! Se a moto estava sendo acompqnhada pela cc através das revisões, não se pode conceber uma situação dessa!
12-08-2015, 11:32
:mad:Fala serio não tem nem o que pensar , garantia total e o mais rapido possivel . É o minimo que a cc e a bmw pode fazer com respeito a nos consumidores.
12-08-2015, 18:40
[emoji46][emoji46][emoji46]. Só a peça fêmea? Estranhíssimo, já que se os materiais são iguais e estão instalados no mesmo lugar, obviamente o estado de conservação deveria ser o mesmo... Acredito que vc. não terá problemas na cc...
12-08-2015, 19:47
Faltou lubrificação na femea
rs,coisa de louco,vamos aguardar.

12-08-2015, 20:15
Marco VD Escreveu:Pessoal, vejam aí a o problema da moto, a engrenagem gastou.. e esta toda enferrujada, achei estranho essa ferrugem toda e só do lafo fêmea... que eu saiba a coifa não esta furada... Ainda estou aguardando a resposta da cc sobre o que será feito.
Meu Deus! Ê o segundo caso q vejo! Ê por essas e outras q a BMW deve ter acabado com a garantia estendida. Será q a maioria dos cardãs estão assim?
12-08-2015, 22:52
Kramba, que ano é essa moto?
12-08-2015, 23:20
Que coisa!! este problema pode estar presente num lote de motos. É bom todos aqui que tem GSW verificar como está o cardã.
Pelo que consta na foto não está lubrificado com graxa longa vida (branca) A minha não é GSW, mas mesmo assim costumo manter aquela área sempre lubrificada com graxa a base de lítio (abro a proteção e lubrifico). Embora no caso acima não é por causa de lubrificação, é qualidade do material mesmo. A BMW precisa dar atenção a estes casos. É inclusive questão de segurança.
Sds,
Pelo que consta na foto não está lubrificado com graxa longa vida (branca) A minha não é GSW, mas mesmo assim costumo manter aquela área sempre lubrificada com graxa a base de lítio (abro a proteção e lubrifico). Embora no caso acima não é por causa de lubrificação, é qualidade do material mesmo. A BMW precisa dar atenção a estes casos. É inclusive questão de segurança.
Sds,
19-08-2015, 23:54
Eu não sou engenheiro nem mecanico, mas vou arriscar que essa oxidação está longe de ser normal! Será que mudaram o metal, o fornecedor ou deixaram de colocar a graxa por algum motivo? Também na base do achômetro, vou dizer que quando esse pozinho da ferrugem entra ali entre o eixo macho e a femea, aquilo vira um triturador! O mais próximo de uma explicação seria ter submergido esse eixo inteiro na água do mar, coifa solta e sem graxa! E olhe lá!
20-08-2015, 09:11
ACD Escreveu:Eu não sou engenheiro nem mecanico, mas vou arriscar que essa oxidação está longe de ser normal! Será que mudaram o metal, o fornecedor ou deixaram de colocar a graxa por algum motivo? Também na base do achômetro, vou dizer que quando esse pozinho da ferrugem entra ali entre o eixo macho e a femea, aquilo vira um triturador! O mais próximo de uma explicação seria ter submergido esse eixo inteiro na água do mar, coifa solta e sem graxa! E olhe lá!
Verdade. Todo ferro oxida, mas esse poderia ter um tratamento antioxidante, sei lá, também falo como leigo.