BMW GS Brasil

Versão Completa: Ronco original da 800 GS
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Coloquei um LeoVince sem o abafador.
O ronco ficou forte, não incomoda na estrada, e quando um moto boy fica olhando o tamanho da moto no farol, acelero e aí sim arregala os olhos.
Kkkkkkkk os comentários são hilários!
Tenho uma 2012, 9 mil km, branquela, moça virgem, nunca viajou..... Mas o ronco é realmente um tesão!
Em baixa rotação qdo desacelero, as vezes dá uns estouros que acho maravilhoso e fico tentando repetir hehe
Ainda não consegui entender essa diferença de ronco. Ontem tive a oportunidade de colocar uma F800GS ao lado da minha, sendo de mesmo ano (2013), mesmo KM (aproximadamente 10 mil km) e com escape original. O som é definitivamente muito diferente. A minha tem o som mais alto e mais grave...
Adriel, as vezes a moto poderia estar com filtro de ar k&n.
adriel Escreveu:Ainda não consegui entender essa diferença de ronco. Ontem tive a oportunidade de colocar uma F800GS ao lado da minha, sendo de mesmo ano (2013), mesmo KM (aproximadamente 10 mil km) e com escape original. O som é definitivamente muito diferente. A minha tem o som mais alto e mais grave...

As duas são 13/13, os modelos novos, com controle de tração?

A minha é 2012, das antigas e percebo que o som do escape é bem diferente das novas.
Reginaldo Escreveu:Adriel, as vezes a moto poderia estar com filtro de ar k&n.

A minha, que tem o som mais grave, está com o filtro original. A outra não tenho certeza.

sascencio Escreveu:As duas são 13/13, os modelos novos, com controle de tração?

A minha é 2012, das antigas e percebo que o som do escape é bem diferente das novas.

Isso mesmo, as duas do modelo novo com controle de tração, apenas as cores diferentes...
Páginas: 1 2