BMW GS Brasil

Versão Completa: Healtech QuickShift - Vale a compra... D+
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Primeiro o modelo: iQSE-1 + QSH-F2D

um amigo trouxe na mala, comprei aqui: http://shop.bluemonkeymotorsports.com/He..._1780.html

[ATTACH=CONFIG]8592[/ATTACH]

Simplesmente o melhor upgrade em moto que eu ja fiz até hoje... todas as motos deveriam vir com QS instalado... antes de instalar achei que ia ser maneiro quando estivesse acelerando forte e tal.. mas na real.. a parada eh perfeita sempre.. andando de boa.. as trocas são muito suaves, a sensação na troca andando normal é de um carro automático trocando a marcha... muito suave mesmo.. mto mais q usando a embreagem.. muito mais que apenas aliviando o acelerador e trocando...

a instalação é muito simples.. nas F800 (tanto GS quanto R) o QS funciona cortando o bico.. provavelmente pq cortando a bobina gere algum erro na central.. como corta o bico.. não da aquele pipoco na troca igual os QS geralmente dão...

o que levei algumas tentativas para acertar foi o torque no parafuso q prende o sensor.. se apertar D+ não funciona... mas foi só sair com a chave e faze runs testes q ficou 100%..

[attachment=7023]

depois foi só fazer um ajuste fino nos tempos de corte... e pronto..

[ATTACH=CONFIG]8598[/ATTACH]

realmente mudou minha experiência andando de moto... mesmo só usando na rua.. acho q vale o investimento.. o fator diversão acelerando eh mto bom.. e no dia a dia a condução ficou mais suave...
Consegue fazer um vídeo mostrando o funcionamento?
se parar de chover aqui no RJ... hehehe

tava esperando pra ja postar com um video.. mas ta foda.. não para de chover aqui... assim q estiver seco eu faço um video legal.. com trocas em baixas rpm e acelerando..
Show ... só pra subir marcha ou para descer tb esse modelo?
O Rapa, cade o video, ja parou de chover no RJ, agora so chove em Niteroi kkkkkk
Estou doido pra ver esse bagulho funcionando.
Hahahaah hoje de manhã ainda tava estranho.. Não fui de moto trabalhar.. Amanhã gravo com a Gopro...

O QS eh só pra subir marcha.. Em algumas situações vc até consegue usar pra reduzir.. Mas não eh feito pra isso.. Pra reduzir sem embreagem e sem dar um toque no acelerador só com o sistema da S1000XR.. Que joga um combustível extra(e/ou abre a borboleta ao mesmo tmepo.. não tenho certeza...) no momento da redução pra aliviar a caixa e entrar a marcha mais baixa..
Blz ... estou pegando uma XR por isso perguntei se era pra subir e descer como o QS dela.
Boa, parabéns pela aquisição, quando for buscar ela pediu e pro vendedor explicar como funciona, e da uma conferida no manual... O sistema é mto legal...
[video=youtube;chPw_zhbRWU]https://www.youtube.com/watch?v=chPw_zhbRWU[/video]
será que este mesmo kit serve na F800GS 2015?
Páginas: 1 2