BMW GS Brasil

Versão Completa: Novas R serão 1400 com 4 cilindros boxer
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4
Sal, andei com a Triumph Tiger 800 modelo novo no asfalto, e é muito melhor que a F800. Quanto a off, digo que nenhuma moto acima de 400 cc vai bem, devido ao peso. E claro ao $$$ envolvido. Com a minha 800 GS so andei um pouco em estradas de terra, nada de off real.
JMCoelho Escreveu:Sal, andei com a Triumph Tiger 800 modelo novo no asfalto, e é muito melhor que a F800. Quanto a off, digo que nenhuma moto acima de 400 cc vai bem, devido ao peso. E claro ao $$$ envolvido. Com a minha 800 GS so andei um pouco em estradas de terra, nada de off real.
Verdade Coelho,para esse offzinho coxinha que a gente faz qualquer quantidade de Cilindro serve ,mas na mão de um cara bom ai sim faz diferença.Abraços.
uma F1000 GS é bem fácil, já que este motor da GS 800 equipa a NUDA 900 da Husqvarna, ja um 4 cilindros boxer ficaria complicado
Já existe motor boxer de 4 cil em motos, ha muito tempo


[Imagem: ama12.jpg]

e até um maluco que fez a Trans-Amazônica num trambolho destes kkkkk :p
É mermo ó !
Iceman Escreveu:Já existe motor boxer de 4 cil em motos, ha muito tempo


[Imagem: ama12.jpg]

e até um maluco que fez a Trans-Amazônica num trambolho destes kkkkk :p

Acho que o loke confundiu o nome da moto ,achando que era boa para essa estrada, deve ter sofrido muito kkkkk

Se não me engano, foi a primeira motocicleta(talvez a única em serie)a ser fabricada no Brasil, tinha motor de Brasilia e até marcha ré, uma maravilha.Rolleyes
Talvez ainda hoje rodem Amazonas pelo Brasil. A PRF tem algumas delas. Mas talvez só como peça de museu.
shw Escreveu:uma F1000 GS é bem fácil, já que este motor da GS 800 equipa a NUDA 900 da Husqvarna, ja um 4 cilindros boxer ficaria complicado

A F1000 gs acho que ficaria muito perto da R1200gs,boto mais fé na F850 gs.
RicBoris Escreveu:Talvez ainda hoje rodem Amazonas pelo Brasil. A PRF tem algumas delas. Mas talvez só como peça de museu.

Usam sim,para bloquear estradas.kkkkkk
sal silva Escreveu:A F1000 gs acho que ficaria muito perto da R1200gs,boto mais fé na F850 gs.
Mas já existe a F1000GS, Sal...

[Imagem: 2bb9a926f8f6902a95302d3e869a7f92.jpg]
Páginas: 1 2 3 4