03-04-2016, 13:42
03-04-2016, 14:20
Rromagnani Escreveu:Ahhhh. Jura? E eu acreditei? KkkkkkkkEu também, antes de ler até o fim !
03-04-2016, 17:19
É mentirinha de português!!! Eu acho que eles estão aprendendo com os brazucas...
Post do site deles:
----------
Boas.
Pois é. Esta foi uma das mentirinhas de 1 de Abril aqui o fórum. Ao que parece, e a não ser que o autor do tópico (moi même) tenha inconscientemente dotes de vidência, os flat e os Inline twin vão continuar a existir na Gama BMW, pelo menos por agora.
Obrigado ao membros que tinham conhecimento sobre tal e ajudaram a sustentar a coisa.
Entretanto e apesar da coisa aqui não ter "pegado muito" (este pessoal não gosta de BMW's) tong , a mentirinha foi difundida em alguns locais da net redes sociais, e tal como no ano passado, na mentirinha sobre as IPO, a coisa adquiriu contornos maiores, com inúmeras partilhas e comentários rede afora, ainda que houvesse os cépticos que rapidamente se deram conta e prontamente fizeram a referência ao 1° de Abril.
Officer, a ver assim se fazes a anotação sobre a partida de 1 de Abril, senão o fórum continuará a ser acedido e partilhado este tópico, com uma notícia que é completamente falsa.
E desculpem qualquer coisinha. Twisted
Post do site deles:
----------
Boas.
Pois é. Esta foi uma das mentirinhas de 1 de Abril aqui o fórum. Ao que parece, e a não ser que o autor do tópico (moi même) tenha inconscientemente dotes de vidência, os flat e os Inline twin vão continuar a existir na Gama BMW, pelo menos por agora.
Obrigado ao membros que tinham conhecimento sobre tal e ajudaram a sustentar a coisa.
Entretanto e apesar da coisa aqui não ter "pegado muito" (este pessoal não gosta de BMW's) tong , a mentirinha foi difundida em alguns locais da net redes sociais, e tal como no ano passado, na mentirinha sobre as IPO, a coisa adquiriu contornos maiores, com inúmeras partilhas e comentários rede afora, ainda que houvesse os cépticos que rapidamente se deram conta e prontamente fizeram a referência ao 1° de Abril.
Officer, a ver assim se fazes a anotação sobre a partida de 1 de Abril, senão o fórum continuará a ser acedido e partilhado este tópico, com uma notícia que é completamente falsa.
E desculpem qualquer coisinha. Twisted
03-04-2016, 18:28
Kkkkkkk... Esses portugas estão me saindo ótimos piadistas. É o feitiço recaindo sobre o feiticeiro.
Mas, confesso que achei estranho um motor 1400cc boxer de 4 cilindros. Já a possibilidade da F800 vir nessa configuração aventada na pegadinha... seria bom a BM pensar no assunto heim?!
Mas, confesso que achei estranho um motor 1400cc boxer de 4 cilindros. Já a possibilidade da F800 vir nessa configuração aventada na pegadinha... seria bom a BM pensar no assunto heim?!
03-04-2016, 22:54
RicBoris Escreveu:Kkkkkkk... Esses portugas estão me saindo ótimos piadistas. É o feitiço recaindo sobre o feiticeiro.
Mas, confesso que achei estranho um motor 1400cc boxer de 4 cilindros. Já a possibilidade da F800 vir nessa configuração aventada na pegadinha... seria bom a BM pensar no assunto heim?!
Ric, eu particularmente torço para isso. A Honda, com a África Twin já está indo por esse caminho...
04-04-2016, 06:26
Henri Escreveu:Ric, eu particularmente torço para isso. A Honda, com a África Twin já está indo por esse caminho...Verdade, amigo Henri!
Lembrando que além da Honda, com a Africa Twin, a Yamaha também já está no seguimento das tricilíndricas nessa faixa de cilindrada, com a MT-09 Tracer, que na verdade tem pouco mais de 800cc mas que não foge ao conceito.
Também torço para que a BM entre nesse jogo!
04-04-2016, 09:27
Para o vosso conhecimento foram os Portugueses que trouxeram a malandragem para o Brasil, vejam o Rio de Janeiro que tem forte influencia Portuguesa. Os malandros da Lapa já tem uma mistura mais abrasileirada e por ai vai até o congresso Nacional, que é a faculdade e forma profissionais.hehhehe.
Mas minha pergunta não foi respondida, será que o tricilindrico é melhor para o Off road(falando de big trail) do que o bi cilíndrico? Pergunto aos Exelentissimos e nobres colegas.
Mas minha pergunta não foi respondida, será que o tricilindrico é melhor para o Off road(falando de big trail) do que o bi cilíndrico? Pergunto aos Exelentissimos e nobres colegas.

04-04-2016, 09:31
Também torço para que a BM entre nesse jogo!
Ric Boris.
Vindo de um Yamarista Juramentado,acho isso bem bacana.
:p
ps.Lá na gringa já se fala na Gs 850 bi cilíndrica.
Ric Boris.
Vindo de um Yamarista Juramentado,acho isso bem bacana.

ps.Lá na gringa já se fala na Gs 850 bi cilíndrica.
04-04-2016, 12:27
sal silva Escreveu:Também torço para que a BM entre nesse jogo!
Ric Boris.
Vindo de um Yamarista Juramentado,acho isso bem bacana.:p
Amigo Sal, de fato, gosto muito das motos da Yamaha. Mas minha curta, porém, intensa experiência com a Celeste (a F800 mais linda de todas!) me faz não descartar a possibilidade de ter, novamente, uma alemã na minha garagem. Mas ao lado da eternamente amada Birinight, a custom mais linda de todas!... Não tem Harley que chegue nem perto da minha Mid!!! rs
[emoji41]
04-04-2016, 13:24
RicBoris Escreveu:Amigo Sal, de fato, gosto muito das motos da Yamaha. Mas minha curta, porém, intensa experiência com a Celeste (a F800 mais linda de todas!) me faz não descartar a possibilidade de ter, novamente, uma alemã na minha garagem. Mas ao lado da eternamente amada Birinight, a custom mais linda de todas!... Não tem Harley que chegue nem perto da minha Mid!!! rs
[emoji41]
Eu também tenho uma queda pela Honda,embora aqui no Brasil a marca tenha dado umas boas mancadas.A BMW é a mesma coisa,tive problemas bobos com a 800 e ainda acho o custo de manutenção e revisões da BMW fora da realidade,mas continuo acreditando na marca e até agora muito feliz com meu Mamutinho.