BMW GS Brasil

Versão Completa: Da GS para a XR - XRed a nova moto na garagem
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12
Sábado vou tirar um racha com o Marcão, a moto dele está amaciando e vai ser moleza kkkk.
Olá galera...
FPoli Escreveu:Sábado vou tirar um racha com o Marcão, a moto dele está amaciando e vai ser moleza kkkk.
Olá galera...
Fala sumido !!!!!
[emoji2] [emoji106]
Parabéns Nhoque. essa moto é mesmo a sua cara Smile

E aeh Fabio. Andava sumido...

Amanhã, enquanto vocês estiverem andando de moto, estarei na cadeira do dentista Sad
Opa Ice e Ric, estive sumidasso rs mas sempre por perto.
Sábado vou rodar com a turma, depois de muitos meses.
FPoli Escreveu:Opa Ice e Ric, estive sumidasso rs mas sempre por perto.
Sábado vou rodar com a turma, depois de muitos meses.
Bom retorno, irmão! [emoji2] [emoji106]
Iceman Escreveu:Parabéns Nhoque. essa moto é mesmo a sua cara Smile

E aeh Fabio. Andava sumido...

Amanhã, enquanto vocês estiverem andando de moto, estarei na cadeira do dentista Sad

Vai colocar uma dentadura daquelas fixas ?Rolleyes
Linda. Tenho que ir na BM daqui ver se tem alguma para teste.
Sergio Som Escreveu:Linda. Tenho que ir na BM daqui ver se tem alguma para teste.
Aqui na Power de Sto André tem uma para Test Ride ... 👍

Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk
Hoje fui para Boracéia para fazer a estréia da XRed. Junto comigo foi o Otávio com a sua F8GSA e o Mauro com Gzinha.

A moto responde muito bem ao acelerador subindo rápido de giro e fazendo com que haja maior troca de marchas que é GS naturalmente pela concepção do motor 4cc. Subir e descer sem usar a embreagem realmente é outra experiência... enrola o cabo é sobe marcha ... tira mão e desce marcha, ou mesmo desce marcha com motor cheio para uma redução para ganhar aceleração. É sensacional. Se toca ela de forma mais agressiva ela dá uma belos estouros nas reduzidas ou mesmos desaceleração brusca.

O ronco do escapamento mesmo o original é pura provocação para vc enrolar o cabo.

O motor gosta de trabalhar em alta rotação onde ele responde prontamente e fica liso. Entre 5000 e 6000rpm em 6a marcha vai estar entre 110 a 120km/h e há uma vibração que sente no guidão e manoplas que é transmitido para o condutor. .. logo no início senti isso logo de cara ... depois já entendi que neste velocidade de estiver em 5a marcha já se perde esse comportamento.

É uma devoradora de curvas !!! Sai em modo Rain, passei para o Road logo na entrada da Anchieta e depois que já tinha rodado os 1os 100km que já havia comido a cera do pneu mudei para o Dyna. Não cheguei usar o Dyna Pro que é o módulo de pista.

Achei o banco bem parecido com o da GS LC em questão de conforto.

Inicialmente é isso .. amanhã tem Ilhabela.


[Imagem: 544aa0cf4e4d8a0c1e6485129051dd7f.jpg]

[Imagem: 8b8fb56c1a97bf73494ced0e3e67d5fc.jpg]

[Imagem: 9877a93fd60760743d3f435fc2bef3cf.jpg]

[Imagem: 5e60de09d8ae810ab93d4bac99a9bd3c.jpg]

[Imagem: 9e127a0b8a3300ba15f7b71d0021e6b8.jpg]

[Imagem: be9a53f2101428b601b05329d121eee7.jpg]

[Imagem: 832f6ad13b7f93b2fe3612986a0c7955.jpg]

Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk
Em resumo...

MAAAAASSA !!!!!!
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12