BMW GS Brasil

Versão Completa: Diferencas Suspensao ESA GS1200 x Nova GS800
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A BMW esta vendendo a F800 nova por 45 mil com ESA + protetor de mão mais banco conforte pelo que eu sei a G650GS vai sari de linha chegar a F700 GS logo precisam posicionar a F800 a 45 e a F700 em 35 por exemplo
Por isso subiram a 650 para 35, tá explicado.
Já procurei e não acho onde foi que li sobre o ESA da F800....

Mas qual a vantagem de subir o preço da G650 se ela vai sair de linha?
Fui essa semana na Power e o vendedor disse que vai mesmo subir o preço da G650, tanto que não tinha mais nenhuma na loja e as últimas foram vendidas por 30900.
A F800GSA não vai ter ESA e o preço já está em 50k pra vender por 48k, talvez suba mais.
Ele não sabia se a F800GS sem ESA vai continuar sendo fabricada. Talvez essa seja a hora pra quem não faz questão do ESA e não quer pagar 45k.
Subiu a 650 para a 700 entrar parecendo barata por ter o mesmo preço da 650. É a única explicação para mim, apesar de não fazer muito sentido.
Eder Escreveu:Por isso subiram a 650 para 35, tá explicado.

serio isso?
digo pq não e acha mais a G650 nas lojas... vendedor me disse que nem estavam fazendo mais pedidos!!
De acordo com este artigo, o ESA na F800GS só ajusta o amortecimento (Dumping) e não a pré-carga da mola, que é o que altera a altura da moto na 1200.

As opiniões sobre sua utilidade e se vale a pena pagar mais pelo ESA (nos EUA é opcional), são divididas, mas a maioria acha que não vale a pena, embora seja legal.



http://f800riders.org/forum/showthread.p...-the-money
JMCoelho Escreveu:Como a grande maioria dos proprietários de 800GS andam mesmo é no asfalto, incluindo no exterior conforme forum acima, faria bem a BMW de prover ajuste de altura da suspensão e bancos nas 800´s. Acredito que ia atingir um público maior, especialmente considerando a altura médias da população na petrolandia.
Pergunto :
Então não seria o caso do usuário de estatura mais baixa procurar a f800R? Pois se ajustar a altura da suspensão, ela não teria mais os 230mm dianteira / 215mm traseira para absorver as imperfeições do solo contra os (f800R) 125mm dianteira / 125mm traseira.

Altura das 2:
F800GS - 1350mm
F800R - 1160mm
Comparativo:
http://fichatecnica.motosblog.com.br/Com...800_R_2010

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Se vier a gs 700, será a moto que faltava, exelente moto, tive uma 2009 (na época chamava f650 gs), motor da 800cc, maior velocidade Final e menor consumo ( em relação a gs 800)
Em contra partida, menos força e capacidade off road.
Resumindo, para quem não sabe ou não quer usar em off road, muito melhor que a gs 800, uma verdadeira Fun Bike, agora quem sabe e gosta de off-road ou é muito alto, a melhor é a gs 800

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Marioalle Escreveu:Se vier a gs 700, será a moto que faltava, exelente moto, tive uma 2009 (na época chamava f650 gs), motor da 800cc, maior velocidade Final e menor consumo ( em relação a gs 800)
Em contra partida, menos força e capacidade off road.
Resumindo, para quem não sabe ou não quer usar em off road, muito melhor que a gs 800, uma verdadeira Fun Bike, agora quem sabe e gosta de off-road ou é muito alto, a melhor é a gs 800

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Como ela é mais rápida se tem menos potência? É o mesmo motor, mas não tem a mesma potência, se não me engano são 76cv. Pode ser mais econômica andando a 100,120.
Apenas pra meter a colher na conversa alheia.. Não confundir a linha G com a linha F.
A G650 GS é a mais comum no Brasil: monocilíndrica. A F650 é bicilíndrica e é a irmã menor F800 GS e possui poucas motos rodando no país.


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