marciof Escreveu:Apenas pra meter a colher na conversa alheia.. Não confundir a linha G com a linha F.
A G650 GS é a mais comum no Brasil: monocilíndrica. A F650 é bicilíndrica e é a irmã menor F800 GS e possui poucas motos rodando no país.
Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
Sim, mas a f650gs usando o mesmo motor tem menos potência que a f800
ValterRuiz Escreveu:Pergunto :
Então não seria o caso do usuário de estatura mais baixa procurar a f800R? Pois se ajustar a altura da suspensão, ela não teria mais os 230mm dianteira / 215mm traseira para absorver as imperfeições do solo contra os (f800R) 125mm dianteira / 125mm traseira.
Altura das 2:
F800GS - 1350mm
F800R - 1160mm
Comparativo:
http://fichatecnica.motosblog.com.br/Com...800_R_2010
Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
Concordo. Mas tem cara que quer a GS mesmo sem ter altura pra isso.
Vi um video de um cara ensinando técnicas absurdas pra subir na GS com ela em movimento porque o cara mal toca o chão com ela parada.
Vi uma Adventure com o banco rebaixado, aquilo é muito feio e nitidamente não tem conforto nenhum.
Graças a Deus não sou tão alto mas apoio os 2 pés inteiros no chão sem ter que fazer nada na moto, e não me sinto bem em motos naked, senão acho que eu seria mais um desses caras.
Conversa de zé barriga. Eu tenho 1,72 e fazia trilha com uma KTM de 97 cm de banco. Ela nunca pendeu para os dois lados ao mesmo tempo...
Eder Escreveu:Conversa de zé barriga. Eu tenho 1,72 e fazia trilha com uma KTM de 97 cm de banco. Ela nunca pendeu para os dois lados ao mesmo tempo...
Excelente![emoji23][emoji23][emoji23]
ViniPaul Escreveu:Excelente![emoji23][emoji23][emoji23]
[video]https://youtu.be/xUNZNFixA5g[/video]
Assistam esse video.
https://youtu.be/9o-K-HlVeW8
O ajuste de pré carga da mola continua manual e em 3:40min ele fala que praticamente não existe diferença entre os 3 modos do esa comparado ao da 1200.