BMW GS Brasil

Versão Completa: Teste Karoo 3
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
[video]https://youtu.be/bohqDKgQECk[/video]
Putz! Eu pensava que fosse polivalente, mesmo.

Talvez, como dizia um falecido comediante, há controvérsias! Big Grin
Hahahahah. Boa!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Nao entendi esse vídeo. Tenho o par de karoo 3 que uso somente em passeios off road e o pneu é muito bom. Nao digo que ele é o melhor do mundo mas faz muito bem o que foi proposto.
Reginaldo Escreveu:Nao entendi esse vídeo. Tenho o par de karoo 3 que uso somente em passeios off road e o pneu é muito bom. Nao digo que ele é o melhor do mundo mas faz muito bem o que foi proposto.

Fica tranquilo... É apenas uma piada! O Karoo é excelente sem dúvidas!
Acredito que ele está querendo dizer que pneu bom para off é pneu off. O Karoo se situa em outro segmento. Qualquer um do segmento dual que ele pegasse serviria para fazer a piada, pois são feitos para outra coisa.

Reginaldo Escreveu:Nao entendi esse vídeo. Tenho o par de karoo 3 que uso somente em passeios off road e o pneu é muito bom. Nao digo que ele é o melhor do mundo mas faz muito bem o que foi proposto.
Pelo que entendi o K 3 não é bom para os coxinhas por levantar muita lama.Rolleyes
Isso, pra bosta ele é bom.

Hoje coloquei o tkc. A moto fica bem diferente, mais divertida. Parece mesmo de trilha. Transfere muito mais torque para o chão. As curvas ficam com pontos de inclinação, diferente de pneu de asfalto que dá a faixa completa da inclinação. Nos pneus de blocos a inclinação se dá quase sozinha para a a transição seguinte e ali fica se não provocado momento angular.Mas se quiser segurar nos pontos evitados pelo pneu, fica menos surpreendente e, portanto, mais fácil deixar a roda traseira escorregar acelerando para a curva ficar sempre reta.



[attachment=7130]