• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Teste Karoo 3
[video]https://youtu.be/bohqDKgQECk[/video]
Wind Power Generation & Wind Power Fun
  Responder
Putz! Eu pensava que fosse polivalente, mesmo.

Talvez, como dizia um falecido comediante, há controvérsias! Big Grin
  Responder
Hahahahah. Boa!

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  Responder
Nao entendi esse vídeo. Tenho o par de karoo 3 que uso somente em passeios off road e o pneu é muito bom. Nao digo que ele é o melhor do mundo mas faz muito bem o que foi proposto.
  Responder
Reginaldo Escreveu:Nao entendi esse vídeo. Tenho o par de karoo 3 que uso somente em passeios off road e o pneu é muito bom. Nao digo que ele é o melhor do mundo mas faz muito bem o que foi proposto.

Fica tranquilo... É apenas uma piada! O Karoo é excelente sem dúvidas!
  Responder
Acredito que ele está querendo dizer que pneu bom para off é pneu off. O Karoo se situa em outro segmento. Qualquer um do segmento dual que ele pegasse serviria para fazer a piada, pois são feitos para outra coisa.

Reginaldo Escreveu:Nao entendi esse vídeo. Tenho o par de karoo 3 que uso somente em passeios off road e o pneu é muito bom. Nao digo que ele é o melhor do mundo mas faz muito bem o que foi proposto.
  Responder
Pelo que entendi o K 3 não é bom para os coxinhas por levantar muita lama.Rolleyes
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Isso, pra bosta ele é bom.

Hoje coloquei o tkc. A moto fica bem diferente, mais divertida. Parece mesmo de trilha. Transfere muito mais torque para o chão. As curvas ficam com pontos de inclinação, diferente de pneu de asfalto que dá a faixa completa da inclinação. Nos pneus de blocos a inclinação se dá quase sozinha para a a transição seguinte e ali fica se não provocado momento angular.Mas se quiser segurar nos pontos evitados pelo pneu, fica menos surpreendente e, portanto, mais fácil deixar a roda traseira escorregar acelerando para a curva ficar sempre reta.

.jpg   pneu.jpg (Tamanho: 158.16 KB / Downloads: 53)
  Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: