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Teste Karoo 3 - Eder - 08-05-2016 [video]https://youtu.be/bohqDKgQECk[/video] Teste Karoo 3 - Jotace - 08-05-2016 Putz! Eu pensava que fosse polivalente, mesmo. Talvez, como dizia um falecido comediante, há controvérsias! ![]() Teste Karoo 3 - Rromagnani - 08-05-2016 Hahahahah. Boa! Enviado do meu iPad usando Tapatalk Teste Karoo 3 - Reginaldo - 09-05-2016 Nao entendi esse vídeo. Tenho o par de karoo 3 que uso somente em passeios off road e o pneu é muito bom. Nao digo que ele é o melhor do mundo mas faz muito bem o que foi proposto. Teste Karoo 3 - Rromagnani - 09-05-2016 Reginaldo Escreveu:Nao entendi esse vídeo. Tenho o par de karoo 3 que uso somente em passeios off road e o pneu é muito bom. Nao digo que ele é o melhor do mundo mas faz muito bem o que foi proposto. Fica tranquilo... É apenas uma piada! O Karoo é excelente sem dúvidas! Teste Karoo 3 - Eder - 10-05-2016 Acredito que ele está querendo dizer que pneu bom para off é pneu off. O Karoo se situa em outro segmento. Qualquer um do segmento dual que ele pegasse serviria para fazer a piada, pois são feitos para outra coisa. Reginaldo Escreveu:Nao entendi esse vídeo. Tenho o par de karoo 3 que uso somente em passeios off road e o pneu é muito bom. Nao digo que ele é o melhor do mundo mas faz muito bem o que foi proposto. Teste Karoo 3 - sal silva - 10-05-2016 Pelo que entendi o K 3 não é bom para os coxinhas por levantar muita lama. ![]() Teste Karoo 3 - Eder - 10-05-2016 Isso, pra bosta ele é bom. Hoje coloquei o tkc. A moto fica bem diferente, mais divertida. Parece mesmo de trilha. Transfere muito mais torque para o chão. As curvas ficam com pontos de inclinação, diferente de pneu de asfalto que dá a faixa completa da inclinação. Nos pneus de blocos a inclinação se dá quase sozinha para a a transição seguinte e ali fica se não provocado momento angular.Mas se quiser segurar nos pontos evitados pelo pneu, fica menos surpreendente e, portanto, mais fácil deixar a roda traseira escorregar acelerando para a curva ficar sempre reta. ![]() |