BMW GS Brasil

Versão Completa: Adventure LC com problema no motor.
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8
sal silva Escreveu:Ufa,boa noticia.Será que não tem problema rodar com a moto?

Cloreto,

Aproveita agora que tá na garantia, e eles já irão arrumar, e bota o mamute pra rodar.

Pois se acontecer algo, voce tem a posição da CC de que poderia continuar rodando até chegar as peças, pois voce já reclamou, eles já verificaram, já constataram o problema, e liberaram voce pra rodar.

Então, rodar sem dó, porque qualquer coisa a responsabilidade é deles e então terão que arrumar tudo na garantia.

APROVEITA !!!!!!
Você pegou alguma garantia de que poderia rodar?

Caso contrário, vá na cc e com o celular gravando, vc pergunta o nome do mecânico, fala o nome da CC, etc e pergunta se pode rodar. Só pra garantir.
RicBoris Escreveu:Você pegou alguma garantia de que poderia rodar?

Caso contrário, vá na cc e com o celular gravando, vc pergunta o nome do mecânico, fala o nome da CC, etc e pergunta se pode rodar. Só pra garantir.

Ric,tenho a autorização por escrito,mas fico com um caranguejo atrás da orelha,vai que a moto gaste outras peças e viva na oficina. O tempo não volta mais,além do prejuízo financeiro.
sal silva Escreveu:Ric,tenho a autorização por escrito,mas fico com um caranguejo atrás da orelha,vai que a moto gaste outras peças e viva na oficina. O tempo não volta mais,além do prejuízo financeiro.
É verdade. Mas se vc tem por escrito, já é uma baita garantia. Porém, se a Saharita vai suprir a falta da Mamutinho por um ou dois meses sem maiores problemas... então abstenha a gorda de maiores sacrifícios.
Também penso assim, eu deixaria a princípio ela guardada..
Petrel Escreveu:Também penso assim, eu deixaria a princípio ela guardada..

É mais prudente né?Agora a garupatroa ou sobe na Sahara ou fica em casa rs.Já investi em um banco confort,almofada gel, e não adianta,ela não elogia a Sahara nunca rs.
RicBoris Escreveu:É verdade. Mas se vc tem por escrito, já é uma baita garantia. Porém, se a Saharita vai suprir a falta da Mamutinho por um ou dois meses sem maiores problemas... então abstenha a gorda de maiores sacrifícios.

Também acho.Difícil é ver aquela belezura parada na garagem.Sad
Petrel Escreveu:Sal, dei uma olhada agora no diagrama e fiquei mais tranquilo, todos esses componentes citados, ficam no interior do cabeçote, então irão mexer apenas no cabeçote do lado que tá fazendo barulho. Menos mal.
Não será necessário abrir o motor inteiro como eu havia entendido anteriormente, quando falaram de " intermediário esquerdo e direito".
Diferente do motor a ar, esse tem dois intermediários de cada lado.
Realmente, cada vez fica mais claro que esse motor da LC, é completamente Diferente, do antigo só restou a posição Boxxer dos cilindros!!!! Que dá origem ao nome.

Petrel isso daria um tópico muito legal, se voce explicasse essa diferença entre o New Boxer e o antigo. Também gostaria de saber as peças que serão trocadas e vistas no diagrama. Seria muito legal aprender e enriquecer o forum com estas informações técnicas.
Sei que o tempo das pessoas hoje em dia é muito precioso e não quero te pressionar a fazer tópico, isso é somente uma sugestãoCool.Já estou muito mais tranquilo com as informações que voce me passou. Muito obrigado e tenha um ótimo fim de semana.
Sim amigo, já pensei nisso também e vou fazer, só arrumar um tempinho aqui farei com certeza.
Grande abraço e bom FDS!!!
sal silva Escreveu:É mais prudente né?Agora a garupatroa ou sobe na Sahara ou fica em casa rs.Já investi em um banco confort,almofada gel, e não adianta,ela não elogia a Sahara nunca rs.
Aí já é motopequenofobia. Preconceito!
Cuidado que dá processo!
Kkkkkkkkk
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8