Isso é uma grande verdade amigo, estamos muito longe do ideal em termos de relação de consumo.... Mesmo contando com um código de defesa do consumidor tido como um dos mais completos do mundo, porém como a maioria das leis neste país, ele também não é cumprido na íntegra!!!!
Tenho convicção que sua moto vai te devolver a confiança e também te dará muitos km de alegria!!!!
Enviado de meu MotoG3-TE usando Tapatalk
JMCoelho Escreveu:Caraca, mais de 4 mil reais? Estava na garantia ou pagou do bolso?
Nobre colega coelho,com essa grana faria uma viagem pelo Brasil.A moto está na garantia.
Obrigado Irmao Ric,se a moto ficar ok dou uma pintada por ai.rs
sal silva Escreveu:Nobre colega coelho,com essa grana faria uma viagem pelo Brasil.A moto está na garantia.
Obrigado Irmao Ric,se a moto ficar ok dou uma pintada por ai.rs
Carái de pintada, rapá... nammm
Ainda bem que foi na garantia. Mas com esta grana não daria pra uma viagem no Brasil. No máximo um bom fim de semana em um bom hotel, kkkk
JMCoelho Escreveu:Ainda bem que foi na garantia. Mas com esta grana não daria pra uma viagem no Brasil. No máximo um bom fim de semana em um bom hotel, kkkk
Dá sim,mas para um fim de semana em Valinhos.

De preferência hospedado na sua casa.:p
Eu disse em um bom hotel. Valinhos nada tem de interessante para visitantes, e na minha casa seria de graça para os amigos.
JMCoelho Escreveu:Eu disse em um bom hotel. Valinhos nada tem de interessante para visitantes, e na minha casa seria de graça para os amigos.
Obrigado amigo Coelho,já estou arrumando o Bauleto.rs

A origem do problema, desgaste prematuro na cimentação do eixo base do rolamento de agulhas da engrenagem grande.[
attachment=7523][
attachment=7524]. Solução, trocas de óleo nos prazos de fábrica em cc, e caso haja problema fica fácil argumentar e "convencer" a cc sobre o problema na peça.
Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
John.br Escreveu:A origem do problema, desgaste prematuro na cimentação do eixo base do rolamento de agulhas da engrenagem grande.![[Imagem: attachment.php?thumbnail=7523]](https://www.bmwgsbrasil.com.br/attachment.php?thumbnail=7523)
. Solução, trocas de óleo nos prazos de fábrica em cc, e caso haja problema fica fácil argumentar e "convencer" a cc sobre o problema na peça.
Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
Foto com melhor definição da perda da cimentação. [
attachment=7525]
Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk