BMW GS Brasil

Versão Completa: Yamaha Super Tenéré 1200.
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3
Fui proprietário de uma ST por 1 ano e meio. Não era a moto pretendida mas como não tinha concessionária BM e triumph na cidade optei por ela. A moto me agradou muito mas confesso que sentia que faltava algo. Quando morei em BSB tive uma tiger 800 e essa sim me encantou. Enfim....
Vendi recentemente a ST e finalmente peguei a BM. Existe uma diferença sutil na ciclistica mas quando comparamos motor e suspensão a BM dá de lavada.
Eu particularmente achava o motor da ST muito áspero e quando o motor estava bastante quente a sensação piorava.
O principal ponto positivo era o baixo custo de manutenção. Gastava no máximo R $ 300 nas revisões.
É uma boa moto, mas a marca além de não promover o produto não prepara as concessionárias. O vendedor que me vendeu não sabia nada sobre a moto.
Com uma reformulação do motor e uma mídia atrativa seria a moto mais vendida.

Diogo Emanuel Maia
São, quem compra uma Big Trail 1200, pesadona, pra fazer off road? AS BT 800 já são raras neste uso, imagine as 1200. Quantas vezes vc fez isso com a sua GSA? Aliás, a sua já saiu da cc? Parece que quando dá problema, todas as marcas atendem muito mal, não respeitam o consumidor.
JMCoelho Escreveu:São, quem compra uma Big Trail 1200, pesadona, pra fazer off road? AS BT 800 já são raras neste uso, imagine as 1200. Quantas vezes vc fez isso com a sua GSA? Aliás, a sua já saiu da cc? Parece que quando dá problema, todas as marcas atendem muito mal, não respeitam o consumidor.

Quando digo off road é uma Canastra,Carretera Austral e outros lugares,mas nada muito radical,mesmo porque sempre estou com garupa e bagagem.

PS.Quando fui para Canastra com a GS 800,em alguns pontos tinham buracos tao grandes que o cavalete central batia no solo.Imagino uma Tiger 1200 que tem a altura do solo bem menor que a 800.
Páginas: 1 2 3