BMW GS Brasil

Versão Completa: Baterias de emegência.
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3
Não que eu saiba Sal... Sad
Entao sobre carrega a Bateria,fazendo sua durabilidade ser menor.


Entao quanto maior o motor,maior será a CORRENTE,né?

Digo,amperagem da bateria.
sal silva Escreveu:Entao quanto maior o motor,maior será a CORRENTE,né?Antigamente tínhamos como desligar as luzez da motocicleta para facilitar a não forçar a bateria.Hoje os luzes são ligadas automaticamente e não temos como desliga-la.Quando damos a partida,tem algum dispositivo que desliga as luzes,deixando carga total para o motor de partida ?Valeu,Brigaduuu.

FTFY


Sal, atualmente a maioria das motos de maior cilindrada so ligam o farolete e so no momento da partida que o farol é ligado. Ja algumas motos que já ficam com farol aceso( Fazer 250, por exemplo) quando é dada a partida, a luz do farol perde um pouco de potencia e depois retorna a sua potencia total.
Vim de uma xt660 e gostei do sistema da f800.
Reginaldo Escreveu:Sal, atualmente a maioria das motos de maior cilindrada so ligam o farolete e so no momento da partida que o farol é ligado. Ja algumas motos que já ficam com farol aceso( Fazer 250, por exemplo) quando é dada a partida, a luz do farol perde um pouco de potencia e depois retorna a sua potencia total.
Vim de uma xt660 e gostei do sistema da f800.

Legal Reginaldo,tinha essa dúvida.
Páginas: 1 2 3