sal silva Escreveu:Welcome Vital.
Com os dados da motocicleta em mãos voce podera obter a copia na CC. Provavelmente, dependendo do ano da moto, a chave é codificada.
Agora, já vi uma vaca voando, mas uma GS 1200 nunca rs.
Boa sorte no projeto.
A minha resposta foi essa acima, e achei até razoável e dentro do que foi perguntado. O problema começou quando o Ric falou que o avião ia cair com o motor BMW :mad:,ai começou a discussão

kkk. Nao peço desculpas por ter desvirtuado o tópico, esse Pais esta uma merda e já basta de noticias ruins, se eu não rir um pouco fico depressivo. A discussão sobre o assunto segue como sempre, as vezes falamos "serio" e não chegamos a conclusão nenhuma.
Parabens ao Ice, interviu no momento certo.
Ric, tudo isso é uma brincadeira. Segue o tópico como sempre.
Ah tá...
Então, Vital... testa bem esse bólido aí antes de sair do chão.
[emoji87]
Lembrando que a bmw começou com aviao e so depois foi ora moto.
A maioria desses aviões de pequeno porte usam motor boxer, então na minha humilde ignorância creio que tem tudo pra dar certo.
Reginaldo Escreveu:Lembrando que a bmw começou com aviao e so depois foi ora moto.
A maioria desses aviões de pequeno porte usam motor boxer, então na minha humilde ignorância creio que tem tudo pra dar certo.
Ele falou que é comum nos EUA adaptarem motores BMW boxer em pequenos aviões.Acho que competência não vai faltar,Brasileiro é mestre em adaptações.
com certeza, eu postei algumas fotos desse projeto na alemanha, esse senhor já colocou 102 aeronaves pra voar com o motor 1.100, estou me adaptando ao site, vou enviar o endereço de uns sites e vcs irao ver o que se faz com motor bmw. grato
Muito legal esse assunto Vital.
Posta ai os sites.
Se precisar de alguma ajuda com tradução do alemão, é só falar

Reginaldo Escreveu:Lembrando que a bmw começou com aviao e so depois foi ora moto.
A maioria desses aviões de pequeno porte usam motor boxer, então na minha humilde ignorância creio que tem tudo pra dar certo.
.
De fato, a BMW nasceu com a proposta de fabricar motores para a aviação.
Após a 1a. guerra mundial, foi proibida de fazê-lo, em função do armistício imposto à Alemanha pelos aliados.
Decidiu então passar a fabricar motos e carros, no que aliás é muito boa até os dias de hoje
Aliás, o símbolo da BMW é a estilização de uma hélice de avião girando, com as côres da Bavária (estado de origem e sede da BMW na Alemanha).
BMW é a sigla para Bayrische Motoren Werke, ou seja, Fabrica Bávara de Motores.
Já postei umas fotos do projeto na Aemanha
Sensacional Vital! Criatividade e competência na execução! Parabéns!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk