• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
motor BMW em avião experimental
sal silva Escreveu:Welcome Vital.

Com os dados da motocicleta em mãos voce podera obter a copia na CC. Provavelmente, dependendo do ano da moto, a chave é codificada.

Agora, já vi uma vaca voando, mas uma GS 1200 nunca rs.

Boa sorte no projeto.

A minha resposta foi essa acima, e achei até razoável e dentro do que foi perguntado. O problema começou quando o Ric falou que o avião ia cair com o motor BMW :mad:,ai começou a discussãoRolleyeskkk. Nao peço desculpas por ter desvirtuado o tópico, esse Pais esta uma merda e já basta de noticias ruins, se eu não rir um pouco fico depressivo. A discussão sobre o assunto segue como sempre, as vezes falamos "serio" e não chegamos a conclusão nenhuma.
Parabens ao Ice, interviu no momento certo.
Ric, tudo isso é uma brincadeira. Segue o tópico como sempre.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Ah tá...

Então, Vital... testa bem esse bólido aí antes de sair do chão.

[emoji87]
Lembrando que a bmw começou com aviao e so depois foi ora moto.
A maioria desses aviões de pequeno porte usam motor boxer, então na minha humilde ignorância creio que tem tudo pra dar certo.
  Responder
Reginaldo Escreveu:Lembrando que a bmw começou com aviao e so depois foi ora moto.
A maioria desses aviões de pequeno porte usam motor boxer, então na minha humilde ignorância creio que tem tudo pra dar certo.

Ele falou que é comum nos EUA adaptarem motores BMW boxer em pequenos aviões.Acho que competência não vai faltar,Brasileiro é mestre em adaptações.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder

.jpg   R_1200_GS_-_8.jpg (Tamanho: 94.22 KB / Downloads: 58)
.jpg   R_1200_GS_-_7.jpg (Tamanho: 107.88 KB / Downloads: 58)
.jpg   R_1200_GS_-_4.jpg (Tamanho: 106.83 KB / Downloads: 62)
.jpg   R_1200_GS_-_1.jpg (Tamanho: 126 KB / Downloads: 58)
.jpg   Panel_im_Flug_-_1200.jpg (Tamanho: 107.29 KB / Downloads: 58)
.jpg   Motor_R_offen_-_gross.jpg (Tamanho: 157.12 KB / Downloads: 57)
.jpg   flug_-_1200.jpg (Tamanho: 92.91 KB / Downloads: 55)
.jpg   Cowling_lackiert.jpg (Tamanho: 54.9 KB / Downloads: 59)
.jpg   R_1200_GS_-_3.jpg (Tamanho: 91.94 KB / Downloads: 57)
  Responder
com certeza, eu postei algumas fotos desse projeto na alemanha, esse senhor já colocou 102 aeronaves pra voar com o motor 1.100, estou me adaptando ao site, vou enviar o endereço de uns sites e vcs irao ver o que se faz com motor bmw. grato
  Responder
Muito legal esse assunto Vital.

Posta ai os sites.

Se precisar de alguma ajuda com tradução do alemão, é só falar Smile
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Reginaldo Escreveu:Lembrando que a bmw começou com aviao e so depois foi ora moto.
.

De fato, a BMW nasceu com a proposta de fabricar motores para a aviação.
Após a 1a. guerra mundial, foi proibida de fazê-lo, em função do armistício imposto à Alemanha pelos aliados.
Decidiu então passar a fabricar motos e carros, no que aliás é muito boa até os dias de hoje Smile

Aliás, o símbolo da BMW é a estilização de uma hélice de avião girando, com as côres da Bavária (estado de origem e sede da BMW na Alemanha).

BMW é a sigla para Bayrische Motoren Werke, ou seja, Fabrica Bávara de Motores.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Já postei umas fotos do projeto na Aemanha
  Responder
Sensacional Vital! Criatividade e competência na execução! Parabéns!

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Óleo do motor Luis Rosa 12 12,933 02-04-2022, 10:30
Última Mensagem: Gnegraes
  Apresentação pessoal e dúvida quanto a óleo do motor espumando no reservatório. Helvécio 2 2,791 18-06-2019, 18:46
Última Mensagem: Iceman
  Temperatura do motor Zamae Jr 2 1,442 21-02-2015, 15:22
Última Mensagem: sascencio

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)