![]() |
motor BMW em avião experimental - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral) +--- Fórum: Apresentações Pessoais (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-apresenta%C3%A7%C3%B5es-pessoais) +--- Tópico: motor BMW em avião experimental (/Thread-motor-bmw-em-avi%C3%A3o-experimental) |
motor BMW em avião experimental - Vital - 28-09-2016 Bom dia, meu nome é Vital, sou de Rondonópolis-MT, sou motociclista tenho uma Suzuki Boulevard, sou piloto agrícola na região e adquiri recentemente uma BMW 1200 GS, produto sinistrado de leilão, toda documentada, onde o interesse foi retirar o motor, diga-se de passagem essa maravilha que nos fornece 110 cv, onde estou colocando em um avião experimental (Jabirú), como produto de leilão a mesma veio sem as chaves de ignição, problema que estou enfrentando, gostaria de ter ajuda no tocante, grato pela atenção, me coloco a disposição para perguntas, ja que no Brasil não é normal ter aviões com motor de moto, essa pratica é comum na alemanha e USA, um experimental com motor BMW, que voa a 230/240 km hora com consumo de 17/18 litros se torna interessante. grato a todos. motor BMW em avião experimental - Rromagnani - 28-09-2016 Sobre as chaves, talvez um bom chaveiro possa fazer uma cópia, caso contrário, só na cc e aí, obviamente prepare-se para ser assaltado! Kkk Achei muito interessante seu projeto e nunca imaginei que fosse possível colocar um motor de moto em um avião! Desejo muita sorte e depois posta algumas fotos para mostrar como ficou! Parabéns e seja bem vindo! Enviado do meu iPad usando Tapatalk motor BMW em avião experimental - sal silva - 28-09-2016 Welcome Vital. Com os dados da motocicleta em mãos voce podera obter a copia na CC.Provavelmente,dependendo do ano da moto,a chave é codificada. Agora,já vi uma vaca voando,mas uma GS 1200 nunca rs. Boa sorte no projeto. motor BMW em avião experimental - Petrel - 28-09-2016 Bem vindo Vital, assunto interessante esse em.. compartilha conosco os detalhes dessa GS voadora aí!!! Enviado de meu MotoG3-TE usando Tapatalk motor BMW em avião experimental - RicBoris - 28-09-2016 Inusitado e interessante projeto! Mas testa bem esse moto antes. motor BMW em avião experimental - ricardo ca - 28-09-2016 Infelizmente não posso ajudar. Boa sorte. motor BMW em avião experimental - cerqueira - 29-09-2016 Vital, chave é muito simples, passe o número do chassi para uma concessionária que encomendam outra prá você. Custa uns R$ 350,00, demora uns 30 dias. Abçs Luiz motor BMW em avião experimental - Iceman - 29-09-2016 Pronto. Tópico arrumado ![]() motor BMW em avião experimental - sbsantos - 29-09-2016 Se vc só vai usar o motor, não seria o caso de usar outro miolo, na verdade, "qualquer miolo"? Enviado pelo celular motor BMW em avião experimental - Ellery - 29-09-2016 SbSantos, não da certo pois a chave é codificada na central eletronica do motor. Aquela central so funciona com a chave certa. Abraços |