Bom dia, meu nome é Vital, sou de Rondonópolis-MT, sou motociclista tenho uma Suzuki Boulevard, sou piloto agrícola na região e adquiri recentemente uma BMW 1200 GS, produto sinistrado de leilão, toda documentada, onde o interesse foi retirar o motor, diga-se de passagem essa maravilha que nos fornece 110 cv, onde estou colocando em um avião experimental (Jabirú), como produto de leilão a mesma veio sem as chaves de ignição, problema que estou enfrentando, gostaria de ter ajuda no tocante, grato pela atenção, me coloco a disposição para perguntas, ja que no Brasil não é normal ter aviões com motor de moto, essa pratica é comum na alemanha e USA, um experimental com motor BMW, que voa a 230/240 km hora com consumo de 17/18 litros se torna interessante. grato a todos.
Sobre as chaves, talvez um bom chaveiro possa fazer uma cópia, caso contrário, só na cc e aí, obviamente prepare-se para ser assaltado! Kkk
Achei muito interessante seu projeto e nunca imaginei que fosse possível colocar um motor de moto em um avião! Desejo muita sorte e depois posta algumas fotos para mostrar como ficou! Parabéns e seja bem vindo!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Welcome Vital.
Com os dados da motocicleta em mãos voce podera obter a copia na CC.Provavelmente,dependendo do ano da moto,a chave é codificada.
Agora,já vi uma vaca voando,mas uma GS 1200 nunca rs.
Boa sorte no projeto.
Bem vindo Vital, assunto interessante esse em.. compartilha conosco os detalhes dessa GS voadora aí!!!
Enviado de meu MotoG3-TE usando Tapatalk
Inusitado e interessante projeto!
Mas testa bem esse moto antes.
28-09-2016, 22:53
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-09-2016, 07:57 por ricardo ca.)
Infelizmente não posso ajudar.
Boa sorte.
Vital,
chave é muito simples, passe o número do chassi para uma concessionária que encomendam outra prá você.
Custa uns R$ 350,00, demora uns 30 dias.
Abçs
Luiz
Se vc só vai usar o motor, não seria o caso de usar outro miolo, na verdade, "qualquer miolo"?
Enviado pelo celular
Ô sexta que não chega!
SbSantos, não da certo pois a chave é codificada na central eletronica do motor. Aquela central so funciona com a chave certa.
Abraços